sábado, 30 de janeiro de 2016

Moradores da Rua Maria Campos Bonde mostram com humor sua indignação

bjesus07

Moradores da Rua Maria Campos Bonde, no Bairro Bom Jesus, desiludidos com as promessas não cumpridas pela prefeitura de Raul Soares, idealizaram uma maneira bem humorada de expressar a sua indignação, pelo descaso da prefeitura por esta rua.

 

Em meio à lama e entulhos deixados pela enxurrada causada pelas últimas chuvas, os moradores transformaram o local em um cemitério, com cruzes e cartazes alusivos ao tema da campanha do atual prefeito: “Declare seu amor a Raul”.

A brincadeira humorística já chama a atenção das pessoas que passam por ali. Resta saber se chegará com a força necessária para comover a administração municipal.

Infelizmente, em outros locais da cidade, a situação de penúria é a mesma. Ruas completamente abandonadas à sorte, cheias de lama e entulho, esperando pela boa vontade de quem, ao que parece, não tem vontade nenhuma de resolver o problema.

Que Deus nos valha nesses momentos.

bjesus03 bjesus04
bjesus01 bjesus09
   

48 comentários:

  1. Nossa Que Coisa Horrorosa, As Autoridades Tem Que Tomarem Providência Do Assunto.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, As Autoridades têm Que Tomar Providência.

    ResponderExcluir
  3. Essa é nossa realidade, inclusive na saúde,educação, estradas e salários atrasados."Declare seu amor a Raul" não é verdade Sr. Prefeito. Vai amar assim lá na china.

    ResponderExcluir
  4. sera que esse prefeito vai tentar se reeleger?
    tomara que sim. Tô doido pra ele vir na minha porta pedir voto. Vai tomar ovo podre na cabeça. kk

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ele venha aqui em minha porta pedir voto, irei ter o enorme prazer de jogar uma torta bem suja na cara dele, e não vai ser torta de chocolate não em, vai ser torta de lama mesmo.

    ResponderExcluir
  6. iiiii PREFEITO cuidado em se continuar assim não vai ser essa rua que vai está cheia de lama não em vai ser a sua PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  7. que Deus aja a favor desse povo viu.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente essa é a realidade de todos que vivem em Raul Soares, Uma Cidade Boa, Que tem de tudo para ser perfeita, mas, por causa de um prefeito inútil como esse, nossa Cidade Está Nessa Situação Precária.

    ResponderExcluir
  9. Eu Garanto Que Essa Situação Não é por falta de dinheiro do PREFEITO, Até por que o prefeito tem dinheiro que dá e sobra.
    Sabe o que eu acho? Eu acho que Raul Soares está desse jeito por que o prefeito tem é PREGUIÇA de arrumar alguém para consertar a rua, ou ele tem MISÉRIA.
    vai ser PREFEITO Lá na China.

    ResponderExcluir
  10. Situação Precária Para os moradores desta rua, Já Não Basta o Rio Que Já dá uma dor de cabeça danada quando enche, e agora, Esse Barro, Pior que o Prefeito não toma nenhuma Previdência esse é o Problema, Aliás não deviam só tirar o barro e sim asfaltar essa rua.

    ResponderExcluir
  11. Raul Soares Está uma vergonha, e o pior é que essa Rua Foi a que o Prefeito já morou em imagina se não fosse? Viraria uma favela.

    ResponderExcluir
  12. Se assuste não sô, é a Lamagem da Raul Soamarco!

    ResponderExcluir
  13. o que?!!! o home ainda tem corage de candidatar de novo?! Qué é ovo?!

    ResponderExcluir
  14. A rua Bom Jesus está toda abandonada. Mato, buraco e lama pra todo lado. Nessa rua mora o assessor (braço direito) do prefeito sr. ALAN.

    ResponderExcluir
  15. O Célio não será mais candidato a Prefeito segundo informações sérias, ele voltará a candidatar para vereador... Ele disse que ser prefeito é muito difícil e não adianta fazer projetos, centenas já foram feitos e a Prefeitura aguarda liberações de verbas, não adianta ir na cidade administrativa e ir a Brasília, a resposta são as mesmas vai ser liberado mas, por enquanto tem que dar um tempo... Ainda conseguiu recursos para as unidades de saúde que já estão quase pronta, os telefones celulares para os distritos e zonas rurais, as estradas se não fosse as tão necessitadas chuvas que vieram com força, e não podemos esquecer dos 2 mil kilômetros de estradas de chão... Muitas prefeituras na nossa região está tendo dificuldade para pagar funcionários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGA DE SER BURRO, NÃO TEM MAIS ESTRADAS DE CHÃO EM RAUL, O PERFEITO ASFALTOU MAIS DE 4.000 KM,

      Excluir
  16. todos culpam o Sr.Prefeito, mas eles nao ve que tem muitas pessoas nessa rua que votou nele então a culpa não é só dele.

    ResponderExcluir
  17. essa rua já passou da hora de aposentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela nunca pagou a previdência social

      Excluir
  18. Vai se candidatar para tomar ovada prefeito??!!

    ResponderExcluir
  19. Raul Soares merece um prefeito melhor

    ResponderExcluir
  20. Esse prefeito só sabe prometer mas, cumprir que é bom não cumpre.

    ResponderExcluir
  21. Já virou piada. Raul está na UTI. Acorda Raul! Eleições vem aí. Mas será que a cidade terá candidatos que farão a diferença?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é que é o problema. Estamos carentes de pessoas sérias, honestas e que tenham amor por esta cidade e que se disponham a se candidatar. Quem é sério não quer se envolver com política. E muitos dos que se candidatam, o fazem para se arranjarem na vida.

      Excluir
    2. De qual hostipal é uti, gostaria de visita-lo

      Excluir
  22. Raul Soares a cidade que não pode fazer barulho para não acordar o prefeito.

    ResponderExcluir
  23. Raul Soares Já Virou motivo de piada, Agora a pergunta que não se cala Será que esse prefeito vai tentar se reeleger?? Tomara que não, até por que só iria ter o voto da família e dos puxas saco dele.
    Campanha todos contra o Prefeito !

    ResponderExcluir
  24. Resposta do anônimo das 21:34 para o anônimo das 23:06: UTI = ÚLTIMO TIME DE INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  25. É UMA GESTÃO MAL ADMINISTRADA, NÃO TEM SINTONIA, QUANDO CONSEGUEM JUNTAR O BARRO, JÁ DEVERIAM VIR RECOLHENDO COM O CAMINHÃO, MAS NÃO RECOLHEM E DEIXAM OS MONTES SECANDO, COMO VÃO TIRAR DEPOIS, TEM QUE ESPERA OUTRA CHUVA PARA AMOLECER, ESTOU COM 55 ANOS E NUNCA VI UMA COISA DESSAS, NEM UM SERVIÇO TÃO SIMPLES CONSEGUE SER REALIZADO, ALÉM DISSO O BARRO É MAL RASPADO DEPOIS QUE SECA FICA UMA POEIRA TERRÍVEL.

    ResponderExcluir
  26. Acho que esse prefeito não ganha mais nem pra vereador.
    Foi-se o tempo em que o povo era mal informado e nao tinha noção da realidade. hoje temos a internet, as redes sociais e o povo conversa entre si, é facil saber a situação precaria de todos os bairros e distritos, é facil saber quanto de recurso chegam todos os meses, é facil de saber que o prefeito meteu o pé nos verdadeiros companheiros e colocou pessoas de competencia duvidosa na sua gestão.
    sera que tanta incompetencia merece mais uma vez alguns votos de confiança para vereador? creio que não, mesmo porque durante seus tres mandatos de vereador nunca usou a tribuna pra nada, nunca apresentou um projeto relevante pra comunidade, nunca teve lado. o Povo sabe tudo. portanto acho que ele deve é pegar sus "viola" e ir tocar noutro lugar.

    ResponderExcluir
  27. Esse anônimo que disse que o prefeito conseguiu recursos para construção das UBS e telefonia celular é um puxa saco ou não sabe nada, pois as UBS fazem parte de um programa do governo federal que destinou para todas as cidade do Brasil em 2013 as daqui não estão prontas ainda por incompetência do Prefeito que não pagou a empreiteira apesar do dinheiro ter vindo e a telefonia celular rural é um programa do governo federal de 2011,para distritos com menos de 30 km da sede e com mais de 22 habitantes, vejam Santana do Tabuleiro esta a 58 km de Raul Soares foi beneficiado por esta a 4 km de Santa Barbara. Granada esta a 35 km de Abre Campo foi beneficiada por esta a 12 km de Raul.Então foi o prefeito que conseguiu Sr. Puxa Saco!

    ResponderExcluir
  28. Raul Soares precisa de candidatos competentes , e não de bando de UTI.

    ResponderExcluir
  29. Na minha opinião esse barro todo dessa rua deveria ser jogado na porta da prefeitura por que só assim que o Sr.Prefeito iria tomar alguma providência. Não é possível gente com tantas verbas que chegam a prefeitura e o prefeito tem a cara de pau de falar que não tem dinheiro? A vai tomar banho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cara de pau mesmo dizer que não há verba. Veio mais dinheiro para a atual administração que para o governo anterior. Eles falam em crise. Que crise? A prefeitura continua recebendo religiosamente todo mês o Fundo de Participação do Governo Federal. E olha que não diminuiu não. É muita grana pra pouca competência.

      Excluir
    2. Quer mais? O Governo Federal mandou dinheiro até para pagar o décimo terceiro salário dos funcionários da prefeitura. E ainda têm a cara de pau de dizer que fizeram esforços e conseguiram pagar a folha de dezembro e o décimo terceiro. Vocês não conseguem enganar mais ninguém. O povo não é mais bobo.

      Excluir
  30. Sr.Prefeito acho melhor vc arrumar suas malinha e ir tocar violão em outro lugar, por que como pessoa vc é excelente, mas como prefeito não vale nem 1 centavo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando tratar mal as pessoas como ele fez na prefeitura é ser excelente?

      Excluir
    2. E DESDE QUANDO TRAIR OS COMPANHEIROS QUE O CARREGARAM ATE A PREFEITURA E TODA A POPULAÇÃO E SER EXCELENTE.

      Excluir
  31. Prometeu até onibus de graça para o povo e agora eu te pergunto cade esse onibus?? Deve ta vindo lá da China né Sr.Prefeito

    ResponderExcluir
  32. Para ajudar pagar o decimo terceiro foram R$ 713.000,00 depositados no dia 09/12/15 na conta da prefeitura e vem contar vantagem que pagou, tem mais ´´e que pagar isso é obrigação de todas empregadores.

    ResponderExcluir
  33. Povo meu... povo meu... a incredulidade tomou conta do meu povo, que nem promessas faceiras e magia dos deuses fazem com que essa gente sofrida, volte a ter fé nos políticos, pois a corrupção, não está só em Brasília, já infiltrou nas raízes desta terra tão quente... que outrora era carinho, e hoje é um cenário de dor. Se não fosse tão cruel, poderia ser uma marchinha de carnaval, mas é com tristeza que vejo, nossa terra ser desmantelada e se transformar em distrito de São Pedro dos Ferros, ou voltar a ser arraial de São Sebastião. Minha terra tem ... não, não tem mais nada. Somente pessoas tristes querendo sobreviver depois do vendaval chamado CÉLIO.

    ResponderExcluir
  34. povo ver se agora aprenda a liçao e sabe votar gente baozinho nao e bom administrador nao confunda simplicidade com administração isso nao da certo votou agora aguenta e aprenda

    ResponderExcluir
  35. Tem coisas que servem pra abrir os olhos da população e o Célio veio pra isso ser um prefeito independe de ser uma boa pessoa! Quem olha de fora como ele olhou há 4 anos atrás acha que estar lá é fácil e não é. O atual prefeito não teve peito pra falar pro seu povo durante sua campanha e vcs ainda acharam que ele teria pra resolver os problemas de um município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabe falar, não sabe ouvir, mas para dar coise o bichim e mestre. e por falar em dar coise, cade o Vice.

      Excluir
  36. Raul Soares, com a glória do acaso, só recebe prefeito meia boca, a cada eleição que passa... Uma me**a!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.