segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeitura corrige erro publicado em Informativo

prefeitura-errataSobre a matéria publica em seu BLOG na data de 25 de novembro de 2015 com o título PREFEITURA DISTRIBUI INFORMATIVO E DIZ QUE FEZ 4.000KM DE CALÇAMENTO, informamos que o correto é 4000m2, conforme publicação de errata em Rede Social Oficial da Prefeitura, em data de 19 de novembro de 2015, e que a interpretação é bem clara quanto afirma que a administração optou em pagar as dívidas ao invés de realizar as obras. Ou seja, não afirmamos que as obras foram executadas e sim que o pagamento da dívida adquirida foi realizada .Envio em anexo ERRATA.

ASCOM – Prefeitura de Raul Soares

23 comentários:

  1. Quem pagou por este informativo? Fomos nós ou o prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, os problemas do nosso município foram resolvidos, essa correção vai sanar todos nossos problemas.

    ResponderExcluir
  3. 4000 metros????? Nossa...fez muito tudo isso....

    ResponderExcluir
  4. 4000 metros redondos ou quadrados?

    ResponderExcluir
  5. Gente como esse prefeito trabalha!!!!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ALÉM DA MENTIRADA DO JORNAL ACHANDO QUE O POVO É BOBO, GOSTARIA DE SABER DE ONDE SAIU O DINHEIRO PARA MAIS DE 5000 IMPRESSOS DESTE JORNAL INFORMATIVO JÁ QUE DINHEIRO PARA PAGAR O FUNCIONALISMO DIZEM QUE NÃO TEM. DE ONDE SAIU ESTE DINHEIRO PARA ESTE JORNAL? DO POVO? DE NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS? ISSO SIM DEVE SER INVESTIGADO. OS FUNCIONÁRIOS RECEBEM TODOS EM DIAS DIFERENTES. ENTÃO ONDE O PREFEITO TIROU ESTE DINHEIRO? DE QUE LUGAR?

    ResponderExcluir
  7. Em janeiro agora, adivinha pra onde vai o prefeito? É o vice hein? Que maravilha. Ele faz o que mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Fiquei não entendendo mais nada com esta ERRATA, para melhor entendimento o Gestor ou Disgestor deveria enviar o mapa da localização das ruas que foram calçadas, porque uma área de 4000 m2 é a medida de 40 metros de frente por 100 metros de fundo, estou perplexo com a nossa Digestão, continuou com dor de barriga, pois o remédio divulgado não ajudou em nada, em vez de ERRATA, manda ELIXIR PAREGÓRICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cara Anônimo,

      venho justificar o que significa 4.000 metros quadrados:
      Se a rua tiver 6 metros de largura teremos: 4.000m dividido por 6m = 666,67 metros corridos;
      Se a rua tiver 7 metros de largura teremos: 4.000m dividido por 7m = 571,43 metros corridos;
      E assim por diante.
      O informativo falou em calçamento de rua e não de uma área de 40 metros de frente por 100 metros de fundo. Ok meu caro anônimo é isto aí, somente para esclarecimento.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Sabe tudo hein! Mas onde estão estas ruas?
      Manda o mapa das ruas que inventaram calçamento.

      Excluir
  9. É continuar achando que nós Raul-Soarenses somos burros, pois a emenda saiu pior que o soneto. Vejam bem: Não são quatro mil KM e sim quatro mil metros então eu pergunto: onde estão estes quatro mil metros? Quais os fornecedores da gestão anterior receberam o pagamento de dívida? Não estão pagando nem os fornecedores atuais. O fórum está cheio de ações por falta de pagamento das rescisões Quando se fala uma mentira tem que falar outra para tentar concertar a anterior. O que se vê na verdade é que essa administração é uma bagunça e este informativo é pura mentira e além disso uma prefeitura que alega não ter recursos gasta uma fortuna para fazer 5.000 jornais papel tuchê, colorido e de muitas páginas e muita mentira.Só JESUS poderá nos salvar.

    ResponderExcluir
  10. Não dá para entender a administração afundando e o PREFEITO passando fim de semana em Salvador capital da Bahia vai ser folgado assim lá na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É direito dele meu caro anônimo.
      Você por acaso não passeia nos finais de semana e não tira férias?

      Excluir
    2. Só com dinheiro no bolso. E isso o prefeito deve ter de folga. Só os médicos e funcionários que não. Quem sabe não me empresta um pouquinho aí vou para Salvador também.

      Excluir
    3. Claro que tem direitos, porem primeiro deve ser observado seus DEVERES como gestor público e depois tirar um folguinha no momento certo e não em período ordinário.

      Excluir
  11. gente para de ficar enchendo o saco do prefeito, ele esta tão estressado que foi refrescar a cabeça em salvador com a sua esposa. deixa ele trabalhar . kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou muito indignado, muito depois da publicada mentira, e da repercussão negativa que ela causou, vem agora, depois do leite derramado dizer alguma coisa. Me chamem de ignorante, estúpido ou sei lá do que, mas me poupem de ter que ver mais essa notícia aqui nesse blog que eu acesso diariamente. Cidadão indignado

    ResponderExcluir
  13. O prefeito e a primeira dama passeando em Salvador? Passear ele tem todo direito, mas deixar de olhar a população que vem passando por dificuldades é um absurdo, não quero ajuda do bolsa família e sim um emprego com dignidade para pagar minhas contas e poder passear final de semana também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, até que em fim um cidadão sensato.

      Excluir
  14. Agora que a ficha caiu! Trocaram 4000 km por 4000 metros, mas esqueceram de trocar o valor de R$ 3.000.000,00 será que 4000 km custa o mesmo valor de 4000 metros eta administração complicada ,tão incompetente, que não sabe nem falar mentira.

    ResponderExcluir
  15. Gente, busquei informações e só foi feito 11 metros linear de calçamento no Morro das Pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi bem pago quase 300 mil o metro linear, porque de acordo com as contas foram gastos 3 milhões.

      Excluir
  16. Vocês cidadãos raulsoarenses é que não entenderam!!
    Era pra ser uma revistinha de piada! Só pra gente rir!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.