segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PM de Raul Soares detém suspeitos de assalto

Destino dos infratores incerto: Presídio de Caratinga superlotado e cadeia de Raul Soares interditada

imageRaul Soares (MG) - A apreensão das armas de fogo foi realizada durante esse domingo (29), em São Vicente da Estrela, distrito de Raul Soares. Os militares tiraram de circulação uma espingarda e um revólver calibre 32.



Reginaldo Modesto dos Santos, de 20 anos, e um menor infrator, de 17 anos, foram detidos por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Militar chegou aos autores depois de receber uma denúncia anônima. A informação recebida pelos policiais era a de que três indivíduos estavam andando armados pelas ruas do distrito, conforme informou o Cabo Alexandre.

Durante a abordagem policial, o terceiro autor correu apressadamente, tentando puxar algo da cintura, aparentando ser um revólver, tomando rumo ignorado. Segundo a PM, ele já foi identificado e os militares seguem em rastreamento. Os policiais informaram que os indivíduos são suspeitos de cometerem um assalto à mão armada contra uma loja de frango em Raul Soares. Na oportunidade, levaram cerca de 300 reais em dinheiro.

De acordo com a PM, os suspeitos, conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Caratinga, já são conhecidos no meio policial.

Crise no sistema carcerário

Diante da superlotação da unidade prisional de Caratinga e da interdição da cadeia pública de Raul Soares faz mais de 12 horas que os suspeitos continuam à disposição da Polícia Civil. A 2ª Delegacia Regional aguarda um posicionamento e uma decisão da Justiça sobre as medidas a serem tomadas em relação aos suspeitos.

Com informações da TV Super Canal

5 comentários:

  1. A verdade é que o pliciamento no nosso município anda de mal a pior. Não se vê policiamento ostenciso por aqui, o efetivo é muito baixo e o número de ocorrências não pára de crescer. Sei que o aumento da violência é uma tendência nacional mas não podemos deixar de criticar quando devemos. Há muito estamos à mercê da bandidagem e vejo muito pouco sendo feito pra tentar mudar este quadro.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras, fazem parte de uma quadrilha que rouba de tudo, desde gado, porco, galinha, moto e bicicleta, e também pontos comercial, tem mais gente é só investigar que vai desmatelar uma força do mal no distrito.

    ResponderExcluir
  3. Ate a segurança pulblica de raul soares os governante estao querendo interditar. Sinto muito mas e realidade tudo isto vamos dar melhores condiçoes para a policia trabalhar.parabéns. para toda policia vocês. Sao todos heróis

    ResponderExcluir
  4. São Vicente não é mais o mesmo, a bandidagem tá solta. Tem de tudo lá. Muito triste essa realidade.

    ResponderExcluir
  5. bandido bom é bandido morto.se não tem cadeia tem cemitério

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.