quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mulher é assassinada durante tentativa de assalto

imageSanta Rita de Minas (MG) - Sueli Maria dos Reis, de 37 anos, foi baleada durante a tentativa de assalto e não resistiu. O crime foi registrado por volta das 20h20, dessa segunda-feira (23) na fazenda da Aldegundes, no córrego do Retiro, em Santa Rita de Minas. A mulher estava em casa com os filhos, um menor de 12 e uma adolescente de 16 anos.

 

imageSegundo as testemunhas, a mãe foi até a porteira da fazenda para atender a dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos bandidos desceu dizendo que estava com um problema no celular e pedindo para ajudar no desbloqueio. O bandido solicitou que ela mostrasse o dela, foi quando anunciaram o assalto, renderam a família e levaram a mulher e as crianças para dentro da casa.

Os filhos foram trancados dentro de um quarto. Minutos depois eles ouviram os disparos. O corpo de Sueli foi encontrado ao lado da geladeira. A vítima foi atingida por três disparos, dois nos braços e um na cabeça.

Os bandidos fugiram e os filhos da vítima gritaram por socorro através da janela do quarto.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi até o local e socorreram a vítima, inconsciente. Ela foi levada ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, mas não resistiu.

A Polícia Militar realiza um cerco bloqueio. Informações dão conta de que os bandidos fugiram em direção à Santana do Tabuleiro.

Um dos autores é magro, branco e estava de blusa preta com uma listra vermelha na manga. Os bandidos levaram dois aparelhos de telefone celular. 

Com informações da TV Super Canal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.