quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Moto furtada é recuperada em Raul Soares

Policia Militar2Raul Soares (MG) - Durante uma ocorrência na cidade de Rio Casca, de roubo consumado, os cidadãos que foram detidos informaram aos Policiais Militares daquela localidade que tinham escondido uma motocicleta furtada em Contagem (MG), na residência da namorada de um deles, no distrito de São Vicente da Estrela, em Raul Soares. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar a moto foi furtada no dia 3/9/15.

 

Diante dessas informações, uma Equipe da Polícia Militar em Raul Soares foi até o local informado e encontraram a Motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, HKY- 9239, Contagem (MG), que estava na casa informada.

A mulher, que é namorada de um dos acusados do roubo, informou que seu namorado apareceu em sua casa no dia anterior e pediu para ela guardar a motocicleta, pois estava apresentando defeito e não poderia ir embora para Belo Horizonte nela. Ela disse ainda que não sabia que a motocicleta era produto de furto, e que só guardou a motocicleta em sua casa a pedido de seu namorado.

A moto recuperada foi removida para o pátio credenciado pelo guincho "Auto Socorro Cristalino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.