quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dr. Welington Moreira é dispensado do cargo de Delegado Regional

imageCaratinga (MG) - Conforme publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (6), o delegado regional Welington Moreira de Oliveira foi dispensado de seu cargo da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.

 

Segundo a publicação ” no uso de suas atribuições, nos termos do inciso IV do art. 22 da Lei Complementar nº 129, de 8 de novembro de 2013, dispensa o Bel. Welington Moreira de Oliveira, MASP 294.769-5, Delegado Geral de Polícia, código DL, de responder pelo expediente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Caratinga/12º Depto”. O documento é assinado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wanderson Gomes da Silva.

A assessoria de Imprensa da Delegacia Regional de Polícia Civil informou que o ato não tem nenhuma vinculação com algum fato ocorrido em decorrência da administração do delegado geral Welington Moreira de Oliveira, durante o curto período de sua administração à frente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga ou mesmo de algum fato ocorrido quando de sua gestão pretérita na Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Ainda segundo a assessoria, o ato foi administrativo, exarado pelo Chefe de Polícia Civil, Wanderson Gomes da Silva, sendo a motivação do ato causada por motivos particulares.

Nessa terça-feira (6), o delegado foi para a capital mineira se reunir com a cúpula da Polícia Civil e nos próximos dias estará em Caratinga e falará à imprensa e cidadãos sobre o ato da Chefia de Polícia Civil.

O jornalismo do Super Canal também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais e aguarda uma reposta.

Com informações da TV Super Canal – Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.