terça-feira, 6 de outubro de 2015

Assaltante é morto em São Sebastião do Óculo

Assaltantes exigiram arma e dinheiro das vítimas

imageSão Sebastião do Óculo (MG) - Os assaltantes chegaram ao local em dois veículos – uma picape Fiat Strada e uma motocicleta – e renderam uma família em uma propriedade rural de São Sebastião do Óculo, distrito de Raul Soares.

 

imageO que eles não esperavam é que uma das vítimas fosse reagir ao assalto. Um deles acabou morto e outro foi baleado. A princípio, três homens participaram do assalto. Na hora do crime, quatro pessoas estavam na propriedade rural.

Ronildo Freitas Oliveira, de 43 anos, morreu com pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço. Ele foi atingido por disparos de uma espingarda calibre 22. A arma de fogo foi apreendida. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil. O assalto, que terminou com a morte de um dos autores, ocorreu no início da manhã dessa segunda-feira (5).

imageO Super Canal acompanhou com exclusividade os trabalhos das Polícias Militar e Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo do homem apontado pela polícia como suspeito de outros crimes foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A PM agiu rapidamente e em poucas horas conseguiu capturar os outros dois suspeitos, um menor, de 15 anos, e Adriano Guimarães Pedra, de 37 anos.

De acordo com a PM, o trio exigiu arma e dinheiro das vítimas.

Na residência ficaram as marcas de tiros deixados por um dos autores que revidou. A picape abandonada na propriedade rural é produto de roubo, segundo a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Raul Soares.

Até o fechamento desta reportagem, os envolvidos na ocorrência ainda não tinham sido ouvidos pelo delegado.

Com informações da TV Super Canal - Caratinga

23 comentários:

  1. O problema aí que o Filho do Sr. Gerval vai viver um pesadelo, porte de arma ele não deve ter, e ainda houve morte, esta é a nossa Lei.

    ResponderExcluir
  2. Agora, provavelmente o menor assaltante será solto e o que matou o bandido ficará preso. Este é o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Excelente noticia. Um bandido a menos no mundo.

    ResponderExcluir
  4. Agora esses "bandidinhos" estão levando o que merecem.Pelos comentários que corre por Raul Soares é que esses vagabundos agrediram bem o Sr. Gerval,mas é uma pena que agora a justiça brasileira vai estar do lado dos bandidos.
    Parabéns ao filho do casal que bravamente enfrentou esses bandidos sozinho,mandou um pra "caixa prego" e botou o restante pra correr.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns também a polícia militar pela pronta resposta em capturar os demais comparsas.

    ResponderExcluir
  6. Se todos os dias tivesse uma notícia dessa seria ótimo! Lugar de bandido é preso, já que a lei só fica do lado deles, o negócio é fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  7. SE ESTÁ ONDA DE CRIME CONTINUAR NÃO VAI HAVER OUTRA SOLUÇÃO HA NÃO SER A POPULAÇÃO SE ARMAR .. E SE TORNAREM BANDIDOS , MAIS BANDIDOS DO BEM SE TEM O BANDIDO DO MAL PORQUE NÃO NOS TORNARMOS BANDIDOS DO BEM

    ResponderExcluir
  8. se a polícia não faz justiça, existe alguém para fazer, espero que esta pessoa não sofra nenhuma punição, e deveria APARECER MAIS PESSOPAS COM ESTA CORAGEM PARA ACABAR COM A BANDIDAGEM NESTE MUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polícia até que faz a parte dela. As leis brasileiras é que são malfeitas, com brechas que facilitam a defesa desses marginais. Temos que pressionar o Congresso para que votem leis duras para esses bandidos.

      Excluir
    2. A polícia pode até fazer a parte dela mas a lei que devia manter eles presos solta. Nesse caso 1 foi preso com perpétua se for roubar é a sete palmos pra baixo

      Excluir
  9. Parabéns ao filho do casal que salvou sua família de uma tragédia, eliminando um bandido, um vagabundo, uma pena que no Brasil pessoas de boa índole não tem vez, mesmo tendo feito um grande favor para toda a sociedade o cidadão de bem ainda vai acabar respondendo processo, essa lei estúpida tem de mudar todos devem ter o direito a defender a vida e sua propriedade, lugar de bandido é preso em um caixão.

    ResponderExcluir
  10. Uma pena os demais tiros não terem acertado na TESTA de cada um deles...essa família agora, precisa de proteção do ESTADO, esses meliantes inclusive o menor, vão está solto em breve e ainda podem vingar a morte do comparsa.

    ResponderExcluir
  11. E tambem se o rapaz que atirou e matar não for preso,o menor que vai ficar solto poderá ser um pesadelo prá ele.

    ResponderExcluir
  12. E isso ai lugar de bandido é na cadeia, mas infelizmente nossas leis são sempre a favor da bandidagem, por isso todo ser humano tem ki ter instinto de sobrevivência porque nosso país se transformou numa selva.

    ResponderExcluir
  13. Quanto ao crime este rapaz fez muito errado,ele tinha que ter mais um pouquinho de tolerancia até chegar a hora de eliminar todos.Quanto a pena,ficam tranquilo porque ele apenas será ouvido.Quanto sua segurança,ele pode ficar tranquilo porque os outros não vão voltar.Primeiro que sabem que ele tem disposição e segundo que esses caras são covarde com eles mesmo.Se morrer fica morto pois prá eles é material de consumo.

    ResponderExcluir
  14. Lembramos mais uma vez aos leitores do blog que comentários considerados inadequados (que contenham palavrões, ataques pessoais, racismo, intolerância etc. ou não tenham relação com a matéria) não serão liberados.

    ResponderExcluir
  15. BANDIDO BOM É BANDIDO "MORTO". SE ALGUMA MÃE TEM QUE CHORAR, QUE SEJA A DO BANDIDO. O FILHO DO SR GERVAL MERECE UMA BOA RECOMPENSA.. MERECE TAMBÉM UMA MOÇÃO DE APLAUSOS POR PARTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RAUL SOARES.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da matéria. Parabéns ao jovem que contribuiu com a sociedade, eliminando um marginal, é uma pena os outros dois não terem sido executados, mas bandido tem vida curta. E que sirva de lição para os bandidos ou para quem pretende invadir, roubar, matar e apoderar-se dos outros, e não terem tanta certeza da impunidade, as vezes demora, outras vezes a punição é feita pela própria vítima, foi legítima defesa, ou era o bandido ou era a família toda. A Polícia está de parabéns, pois foi ligeira e conseguiu prender os marginais fugitivos. Que mofem na prisão.

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada de prender esse rapaz. Ele estava defendendo a família. Parabéns. Também faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  18. parabéns o policias estão de parabéns foi rápido ....

    ResponderExcluir
  19. parabéns ao filho do casal que agiu prontamente em defesa de seus pais, agora e só ficar na dele muito corajoso.

    ResponderExcluir
  20. PARABENS A EQUIPE DA POLICIA MILITAR DE RAUL SOARES PELO EMPENHO ,QUE AGORA OS LADROES VAO PENSAR MAIS UM POUCO PARA PROGIDICAR A SOCIEDADE PESSOAS DO BEM

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao jovem q fez isso. matou um ladrão de alta qualidade...Menos 1 graças a DEUS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.