segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Perfis do Facebook “Raul Respondão” e “Pra Frente Raul” na mira da Justiça

image

O Juiz de Direito substituto da Comarca de Raul Soares, Dr. Geraldo Magela Reis Alves, acatando ao pedido de urgência contido na Ação Cautelar de Exibição de Documentos proposta pelo cidadão José Maria Peixoto ordenou à empresa Facebook Serviços Online do Brasil Ltda., a identificação completa dos usuários dos perfis "Raul Respondão" e "Pra Frente Raul", em razão de ofensas à sua honra praticadas na rede social para que, assim, possa buscar a responsabilidade civil, bem como a criminal.

O Juiz determinou que:

Proceda à identificação completa dos perfis constantes da rede social Facebook de nomes "Raul Respondão" e "Pra Frente Raul", inclusive endereço IP dos criadores dos perfis e endereços IP's dos últimos 20 acessos, no prazo máximo de 15 dias, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, limitada, por ora, a R$ 10.000,00.

4 comentários:

  1. É isso que dá falar mentiras e atingir a honra de pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, porquê não dizer, é o vereador que está cumprindo com seu dever de fiscalizar, denegrir a imagem dele é tentar mudar o foco da sociedade, só nos resta elogiar, continue prestando seu serviço de forma competente como vc está, parabéns, nós raulsoarenses agradecemos!

    ResponderExcluir
  3. José Maria Peixoto, você é o único vereador na história de Raul Soares a cumprir seu papel verdadeiramente. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Política falsa essa nossa!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.