sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vândalos levam tampa de bueiro

image

Mês passado, este blog cobrou da administração municipal o conserto de um bueiro sem tampa, na via que liga o bairro Tarza à Vila Esperança, que oferecia risco de acidentes aos transeuntes. Poucos dias após, o serviço foi realizado.

 

No entanto, ao passar pelo local constatamos que o bueiro está mais uma vez sem a grade e oferecendo riscos aos usuários daquela via. Provavelmente, essa grade foi retirada e levada por vândalos.

Lamentavelmente, de nada adianta uma parte da população exigir do poder público que sejam realizadas as manutenções de rotina se uma outra parte, por menor que seja, compromete este trabalho com vandalismo.

É imperativo que todos tenham consciência de que o patrimônio público é um bem de todos e, como tal, deve ser preservado e cuidado por todos. Só assim, trabalhando juntos poder público e população, é que se conseguirá manter esta cidade limpa, ordeira e com a paz que tanto se almeja.

Um comentário:

  1. bom trabalho da administraçao , mas faltou algo, pois vandalismo existe em toda parte e nunca vai acabar... porque nao chumbaram esta grade??? isto foi o que faltou nao acham???

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.