terça-feira, 7 de julho de 2015

Pracinha da Vila Barbosa ganha novo visual

image

Neste último fim de semana a Vila Barbosa ganhou um novo visual.



O Movimento Vermelho, criado por Carlos Wong Ka Wing Chun (Zeca), teve como objetivo reformar a pracinha da Vila Barbosa e instalar câmeras de segurança para dar ao local condições para voltar a ser frequentada pela comunidade da Vila harmoniosamente. A pracinha foi toda limpa e rejuvenescida com a nova pintura.

image

Vários voluntários se juntaram ao movimento e ajudaram na reforma, revisando parte elétrica, podando árvores e renovando a pintura, numa demonstração de apoio à iniciativa.

Parabéns ao Zeca e todos que contribuíram para que possamos viver em um mundo melhor, onde a paz e a harmonia possam ser o marco do relacionamento entre as pessoas.

Veja mais fotos

.

6 comentários:

  1. A cada dia os cidadãos se conscientizam de seu papel não só como destinatários e usuários dos serviços públicos é fiscalizar e reivindicar do poder público suas responsabilidades e obrigações, mas de não menos importante de atores e protagonistas das mudanças políticas e na transformação e conservação do espaço onde moram e convivem. Com participação tudo é possível, até o que muitos dizem ser impossível. Parabéns aos voluntários e moradores da Vila Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens aos moradores da Vila Barbosa, pois quando as promessas de campanhas e a incompetencia da nossa administração se mostra evidente, o povo mostra que e possivel fazer, e com certeza mostrara nas urnas, que e capaz de consertar o erro cometido.

      Excluir
  2. Parabéns a todos que tiveram esta atitude!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que tiveram esta iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Sim povo tem poder ,, vamoss la Raul soares !!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.