sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ponte na MG-329 entre São Pedro e Raul Soares em péssimo estado de conservação

Buracos e lombadas oferecem riscos aos motoristas

mg-329-raul-spedro

Os motoristas que transitam pela MG-329, no trecho que liga Raul Soares a São Pedro dos Ferros deverão ter a atenção redobrada ao se aproximarem da Ponte do Santana, situada na divisa dos municípios.

A estrutura dela já não é mais a mesma. Grade de proteção quebrada, buracos e lombadas na entrada da ponte são como armadilhas. Os condutores só notam o perigo ao se aproximarem, quando são surpreendidos com uma forte lombada na parte inicial. Se o condutor tentar se desviar, invade a contramão, correndo o risco de colidir com veículos que vêm em sentido contrário.

A população espera que a atual administração municipal intervenha junto ao Governo do Estado para que uma providência urgente seja tomada, antes que o pior aconteça.

Com informações do Facebook

7 comentários:

  1. O governo municipal e muito...mas muuuiiito menos o estadual não tá nem aí,o povo de Raul Soares tá esquecendo que vive no brasil,bem que outro dia tinha até uma placa na beira da estrada de Raul Soares com os dizeres"BEM FEITO,VOCÊ ESTA CHEGANDO EM RAUL SOARES" e o pior é que a placa não está mentindo não,é brincadeira o que se vê aqui nessa cidade. socorro Pascoal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito,vc está chegou em raul soares,essa é realmente muito boa,KKKKK

      Excluir
    2. pior que é mesmo,fazer o que!

      Excluir
  2. Esse Buraco na curva do desvio é um risco enorme !
    Quem conhece a estrada desvia e transita tanto de dia quanto à noite com muita cautela. Mas quem não sabe...pode se tornar uma vítima facilmente.

    Parabéns Pascoal !

    ResponderExcluir
  3. Reclamar com este PREFEITO não adianta; porque se resolvesse a rua ANTONIO VIEIRA DOS SANTOS não teria tantos buracos, parece que ate o SAAE passou por la..DEVE ter no minimo ums vinte buracos .na AVENIDA no centro DA NOSSA querida RAUL SOARES tem uma valeta proximo ao ponto da circular.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Pascoal pelo alerta quanto a condição da ponte estou indo viajar para Raul dia 23 deste mês e ficarei atento nesse trecho.
    Parabéns pela nota.
    Sávio Barçante de Figueiredo - Goianésia - Goiás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá indo pra Raul,coitado,raul não é lugar de ir não,é lugar de voltar correndo!...(opinião minha!) respeite,kkk

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.