quarta-feira, 1 de julho de 2015

PM de Rio Casca apreende armas e drogas

imageRio Casca (MG) - A Polícia Militar de Rio Casca deflagrou na manhã do ultimo dia 19, a Operação “Fecha Companhia”. O objetivo foi o de efetivar medidas de enfrentamento ao crime organizado, em especial aos delitos por tráfico Ilícito de drogas, posse e porte ilegal de armas. Na operação foram cumpridos diversos Mandados de Busca e Apreensão.

 

imageNa cidade de Santo Antônio do Grama foram apreendidas 25 buchas de maconha, uma balança de precisão, 1.429,65 reais em espécie, um veículo Fiat Uno, um notebook, diversos maços de cigarro de origem suspeita, além de materiais destinados à preparação e individualização de porções de drogas.

No distrito de Jurumirim, zona rural do município de Rio Casca, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, além de 17 munições intactas. Em ambas as apreensões os autores foram presos em flagrante delito.

O Capitão PM Ronaldo, comandante da 118ª Cia. PM, creditou o êxito da operação às denúncias anônimas, as quais motivaram as intervenções policiais, resultando em apreensões consideráveis de drogas e armas de fogo.

“ Vamos envidar esforços para propiciar à população de bem segurança e paz social. A operação “Fecha Companhia” é mais uma medida que a Policia Militar de Rio Casca efetivou para combater, de forma incisiva e eficiente, o crime em nossa comunidade”, destacou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.