quarta-feira, 1 de julho de 2015

Grávida é encontrada morta, com a barriga aberta e sem o bebê

imagePonte Nova (MG) - O corpo de uma mulher grávida foi encontrado com a barriga aberta e sem o bebê, nessa terça-feira (30), em Ponte Nova. Ela estava amordaçada e amarrada. A vítima é Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos.

 

image

Ela estava desaparecida desde sexta-feira (26), dia em que foi ao Hospital Nossa Senhora das Dores para fazer as últimas consultas de pré-natal, já que estava com nove meses de gestação. Ela não foi mais vista desde então.

Às 23h do mesmo dia, o marido dela procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.

A família recebeu informações de que o cadáver estaria na estrada que dá acesso à Fazenda Estiva. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponte Nova. O bebê ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Informações do Portal Caparaó

Um comentário:

  1. Eu fico imaginando até onde chega a maldade do coração humano,heim Pascoal,por isso o país tá desse jeito,um assassino desse tinha que ser pego e ser bem judiado pela justiça,covardemente cobrado pra que sirva de exemplo,mas como as coisas funcionam aqui nessa VERGONHA de país,o cara depôe e sai pela porta da frente da delegacia. Infelizmente tá na hora do povo passar a fazer justiça com as próprias mãos,sério mesmo! pra quesirva como disse de exemplo,visto que a justiça brasileira é uma vergonha e um descaso com toda a sociadade. País vergonhoso e imoral,ordinário que não tem um pingo de respeito com os seus patriotas. deveriam mudar o slogam da bandeira nacional pra"DESORDEM E REGRESSO"seria no mínimo,mais honesto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.