domingo, 26 de julho de 2015

Filho procura pela mãe biológica

imageCaratinga (MG) - Joáz Fernandes Soares tem 43 anos e tem um sonho, o de conhecer a sua mãe biológica. Ele nasceu no dia 24 de dezembro de 1971, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Na época, sua mãe tinha 15 anos de idade e, por motivos ainda desconhecidos, ele foi doado para uma família e levado para a região de Belo Horizonte. No dia 3 de janeiro de 1972 ele foi registrado na cidade de Contagem.

 

imageSomente aos 12 anos de idade a sua verdadeira história lhe foi revelada, porém, sem detalhes e/ou informações que pudessem ajudar na descoberta sobre seus verdadeiros pais biológicos. Durante o período em que os pais adotivos estavam vivos, Joáz não demonstrou interesse em tentar resgatar a sua história, em respeito e carinho àqueles que lhe deram amor, proteção e carinho. Porém, alimentou ao longo dos anos a esperança de um dia poder conhecer a sua mãe biológica.

imageApós inúmeras tentativas em busca de informações, sem sucesso, Joáz decidiu gravar um vídeo e contar a sua história. A publicação feita nas redes sociais se propagou. Nesta semana a equipe de jornalismo do Super Canal entrou em contato com Joáz e obteve mais detalhes desta história. Segundo apurado, a mãe era de Coronel Fabriciano e veio a Caratinga para o parto. A avó adotiva de Joáz, Isauria de Miranda Guerra, intermediou esta doação.

Uma das chances em se obter a identidade da mãe está nos arquivos do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Foi realizado um contato com a diretoria do Hospital e o pedido está sob averiguação. Joáz acredita que com a divulgação nas redes sociais as suas chances aumentam. O seu maior sonho é encontrar a mãe.

Informações podem ser repassadas através do endereço de e-mail: joaz.soares@hotmail.com

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.