quarta-feira, 29 de julho de 2015

CPI da Limpeza Urbana

Assista ao vídeo da reunião da CPI da Limpeza Urbana, realizada na Câmara Municipal de Raul Soares, na segunda-feira (27).

10 comentários:

  1. Acredito muito na punição exemplar a todos os envolvidos nessa licitação fraudulenta que lesou significamente o erário municipal. Também acredito em Duendes, em Papai Noel e no Saci Pererê(esse último é meu favorito).

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo esses vídeos, me dá vontade de vomitar...Parabéns a essa CPI que tem buscado incansavelmente a verdade dos fatos e Parabéns ao Presidente José Maria Peixoto pela condução dos trabalhos...Esse cidadão Sr. Amadeu, tá mais enrolado do que pau de fumo, não sabe informar nada...como pode uma "empresa" prestar serviços ao SAAE e o seu gestor talvez com a mesma equipe prestar serviços a "Pires & Alves" ??? e como pode duas "empresas" ao mesmo tempo fazerem a mesma função de LIMPEZA URBANA ??? e pelo que ví estão envolvidos muitos valores e cifras altas aos cofres PÚBLICOS...creio que tá na hora de ouvir novamente o secretário de gabinete o SR. ALAN ARGENTINO ALVES...cabe agora novamente a Prefeitura dar explicações a esses fatos gritantes...Eu como cidadão, eleitor e Raulsoarense nascido e criado aqui, nessa terra maravilhosa e tão esfoladas por esses tipos de gentes, acredita demais nessa CPI, JOSÉ MARIA PEIXOTO é minha voz, nossa força, pra banir de vez todo e qualquer tipo de CORRUPÇÃO...Já estão nos bastidores a politicagem, já estamos vendo circular pessoas por aí que antes estavam no "poder" e dando uma de bom moço, risada larga e tapinho nos ombros de alguns bobos por aí...fica o RECADO pra vcs: 2017 será uma nova era, um novo tempo, tempo de protestos, boca no trombone e muita seriedade...podem colocar suas barbas de molho.

    ResponderExcluir
  3. Aí não vale, o Saci eu ia falar vou ficar então com o Pinóquio. Putz é revoltante daqui escutar tanta baboseira. Na primeira reunião da CPI é nítido perceber quem são os membros da quadrilha. José Maria já pede o impeachment dessa máfia toda.
    Eu não tenho medo e nem rabo preso com ninguém.
    Sávio Barçante de Figueiredo - Goianésia - Goiás

    ResponderExcluir
  4. Gente e o ministério público,????q hora entra nessa...

    ResponderExcluir
  5. Dificil é entender esse srAmadeu..

    ResponderExcluir
  6. Deixa o pau quebrar,roubo e desvio nos cofres públicos é em todos os governos,municipais,estaduais e principalmente federais,onde se tem dinheiro com fartura pra desperdiçar mesmo,isso é assim desde que o mundo é mundo,e não vai mudadr agora,ainda mais depois que o brasileiro já se acostumou a levar tinta(pra não dizer o que realmente leva). enquanto o povo continuar calado, o fumo vai só entrando,infelizmente é verdade. Eric Carr BH/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fumo de rôôôlo ainda !!!...daquele bem forte,estilo leão da mata !!!

      Excluir
  7. Quando acaba essa novela???

    ResponderExcluir
  8. E viva o país do futebol,do dinheiro fácil e da maminha gorda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por isso que o brasil é mal visto lá fora em outros países,e tá certo,tem que ser mal visto mesmo,não estão errado não,é só maracutaia que se vê pra todo lado,em outros paises existem leis e são respeitadas a duras penas,age errado quem quer,mas depois aguente as consequencias. Me recorda o caso daquele traficante executado na indonesia esse ano,o governo ainda tentou intervir pedindo clemencia,um absurdo total e uma falta de respeito com as famílias que aquele bandido destruiu,dá até revolta falar disso,ele sabia muito bem o que tava fazendo mas o dinheiro fácil chamava mais a atenção. Agora tá no lugar certo,talvez vendendo droga pra capetada lá no inferno,duro dizer isso mas é verdade,droga é coisa do capeta,e quem trabalha pro capeta tem que ficar é mesmo no inferno. Eric Carr BH/MG

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.