sexta-feira, 24 de julho de 2015

CPI da Limpeza Urbana

Assista ao vídeo da reunião da CPI da Limpeza Urbana, realizada na última quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Raul Soares.

8 comentários:

  1. Sinto um cheirinho gostoso de PIZZA no ar.

    ResponderExcluir
  2. O imbróglio está no destino do Lero Lero, até que a mudez toma conta desta lacuna das mentes temerosas por tentativas de adiantar as horas, mantendo nossa currutela a mercê de um episódio malvado e predestinado ao regresso, invertendo a face para tomada de absurdos e devaneios espancamentos alarmantes, e nós Raulsoarenses de corpo e alma, permanecemos no sacrilégio dos atores, que não desejam penalizar os autores.A farsa desta maravilhosa peça, nos faz entender como o ser humano é desumano.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Raulsoarense de "corpo e alma", anonimo das :10:06 voce narrou o senario como um profundo mostrando o seu ponto ou me desculpe, sua MAGUA... nao preoculpe pois voce nao esta sozinho! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Esta CPI está igual a rodoviária..um pouquinho aqui um pouquinho ali e não termina nunca.

    ResponderExcluir
  5. O disse me disse está no auge desta CPI, ninguém assume ou demonstra participação, será que o coronelismo prevalece, cala-se por seu din din, ou diga o que não desejaria, portanto a verdade prevalecerá. Não existe crime perfeito.

    ResponderExcluir
  6. É penso que já esta virando e novela, já esta envolvendo muita gente e eu penso que eles já não sabe a importância que tem um depoimento isso é VERDADE VCS PODEM SER PENALIZADOS POR ISSO

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, foram os piores depoimentos já realizados, todo mundo perdido, tão igual cegos em um tiroteio, não passam de pau mandados de autoritários no poder, não sabem de nada, todos sabem como funcionam as licitações no Brasil, essa foi mais uma de cartas marcadas, só que foi tão gritante, que chamou a atenção...foram tão ingênios e tão amadores, que acharam que ninguém iria descobrir...mais uma vez falo novamente: Uma situação dessas, de uma pessoa, como levam tantas outras a ficarem em situações desconfortáveis... O Sr. Adir não disse nada, como eu queria ser um vereador nessas horas, ele ia ver o que seria uma pergunta....

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, o depoimento mais importante, seria a do Sr. Adílio, porque o mesmo é FISCAL, peça fundamental na fiscalização se realmente a "empresa" Pires & Alves tinha sua sede mesmo na Rua Levindo Lopes 58, uma vez essa que sua "sede" fora comprometida pela demolição e não existir mais...sinceramente não consegui entender seu depoimento, e não sei porque os nobres vereadores não fizeram perguntas tão importantes pra essa CPI, como por exemplo o documento da fiscalização que originava a existência dessa empresa ? Qual o procedimento legal de tudo isso ? De quem foi o aval da existência dessa empresa pra liberação desse alvará ? Como foi feita a fiscalização na emissão do segundo alvará ? O sr. Adílio voltou novamente na sede da empresa ? Como pode terem emitido um segundo alvará, sendo que a "empresa" não existia mais nesse endereço fiscalizado pelo mesmo ? Como foi feito a fiscalização nos transmites legais ? Onde tá o documento fiscalizado na segunda vez ? Pra quem ele passou esse documento ?...etc...são muitas as perguntas, não consegui entender porque nossos legisladores ficaram calados ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.