segunda-feira, 27 de julho de 2015

Advogado dá carona, é esfaqueado e tem carro roubado

imageRio Casca (MG) - O advogado Rafael Matos de Moura, 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e teve seu carro roubado no km 146 da BR-262, na manhã de quinta-feira (23). Ele deu carona para um homem em Manhuaçu, quando saia de Lajinha para Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Rafael saiu de sua cidade logo pela manhã e, ao passar por Manhuaçu, parou no acostamento da BR-262, próximo a fábrica de Fertilizantes Heringer, para passar uma mensagem de celular. Neste momento, se aproximou um indivíduo de porte mediano e cor parda, com uma sacola, pedindo carona até Rio Casca.

O advogado então concedeu a carona, mas, quando chegou a Rio Casca, o indivíduo pediu que seguisse adiante, porque iria parar depois da cidade.

No trecho do km 146, na ponte sobre o Rio Doce, o rapaz pediu para Rafael parar o carro para que desembarcasse. Foi nesse local que o autor sacou uma faca e deu três golpes na vítima.

O advogado foi ferido duas vezes na parte central do tórax, um golpe lateral que perfurou o pulmão e outro na mão. Logo após, o agressor jogou a vítima para fora do veículo, assumindo sua  direção.

O motorista de um Fiat Uno encontrou Rafael caído na margem da estrada e o levou até o hospital de Rio Casca, onde contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A vítima foi encaminhada ao hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, e passou por cirurgia.

O carro, um Hyundai i30, placa NWO-5580, foi levado pelo ladrão. O autor também não foi localizado até o momento.

Com informações do Portal Caparaó

3 comentários:

  1. Carona só pra parente!!!!Covardia demais .

    ResponderExcluir
  2. Carona nem pra parente kkkkk

    ResponderExcluir
  3. cuidado gente, a qualquer momento a morte pode estar pedindo carona, se nao conhecer muito bem a pessoa, jamais dê uma carona, infelismente a carona pode ser o fim da sua vida!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.