terça-feira, 30 de junho de 2015

Saída de pista, seguida de capotamento, mata três jovens em Dom Cavati

imageDom Cavati (MG) - Diego Alves, de 23 anos, Salmo Roque de Oliveira, 24, e Jeferson Camilo da Silva, também de 24 anos, estavam em um veículo Fiat Palio e morreram na hora, após o carro em que estavam sair da pista e capotar, durante a madrugada de domingo (28), em Dom Cavati. Segundo informações, as vítimas teriam sido arremessadas para fora do veículo.

 

imageO acidente foi no km 479 da BR–116, em frente a um local conhecido como ‘Paulo Sarmento’, no perímetro urbano daquele município. O Palio foi parar em meio a sucatas. As vítimas estariam voltando de uma festa, quando se acidentaram. No carro, outros dois ocupantes identificados como Edson Rodrigues e Wemerson Alvezue, passavam bem.

imageA Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um boletim de ocorrência e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos do perito, os corpos das vítimas foram liberados para o serviço funerário e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas.

image

 

Informações de Zaqueu Ferreira – Leste Repórter – Dom Cavati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.