segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tentativa de homicídio no Centro de Raul Soares

imageNo último sábado (16), Claudio Correia, 36, foi preso acusado de tentativa de homicídio no Centro de Raul Soares. Ele alegou que as vítimas Rodrigo Martins Rocha Silva, 26, e Natanael Matos Souza Junior, 27, haviam feito ameaças.

 

Os policiais foram chamados depois dos disparos. Chegaram e pegaram José Claudio tentando fugir em sua motocicleta. Ele foi interceptado e preso e levava na cintura o revólver com três munições deflagradas e uma intacta.

José Claudio contou aos policiais que abriu a sua lanchonete, deixando a porta encostada, quando Rodrigo e Natanael chegaram dizendo que queriam conversar. Em seguida, falaram que ele teria acabado com o casamento de seus tios, que aquilo não iria ficar assim e que tinham vindo de Belo Horizonte para resolver a situação de qualquer jeito.

O comerciante contou que começaram a espancá-lo com chutes, socos e jogavam coisas da lanchonete em cima dele. Em determinado momento, Claudio conseguiu esquivar-se das agressões e foi até um canto da lanchonete e pegou o revólver começando a disparar contra Natanael e Rodrigo, que saíram correndo pela avenida Getúlio Vargas.

Segundo a versão de Rodrigo e Natanael, eles teriam entrado na lanchonete de José Claudio e disseram a ele que queriam conversar, dizendo que não gostaram do que fez que causou a separação, mas que já estava feito, então deveria cuidar bem da tia deles.

Ainda, de acordo com a versão deles, José Claudio começou a se exaltar e foi para trás do balcão. Quando Natanael viu que José Claudio pegou o revolver, jogou a estufa em cima dele e saiu correndo. Disse que escutou os disparos de arma de fogo.

Rodrigo relatou que Natanael saiu correndo em direção à igreja e ele correu em direção à rodoviária. Alegou ainda que escutou o primeiro disparo e caiu no chão, sendo então alcançado por José Claudio que colocou o revolver em sua cabeça, acionando o gatilho por duas vezes, porém não houve disparo.

O rapaz afirmou que se levantou e começou a correr novamente entrando em um táxi, quando ouviu mais dois estampidos.

Os disparos não atingiram ninguém. Rodrigo e José Claudio receberam atendimento medico no hospital São Sebastião. O autor foi autuado na delegacia de Raul Soares.

Com informações da Polícia Militar

2 comentários:

  1. Todos errados, esses dois sobrinhos mais ainda, ninguém é obrigado a ficar com ninguém e ninguém é dono de ninguém, entrar no comércio do cara e fazer justiça com as próprias mãos dá nisso, deram muita sorte de não terem sido mortos, e o mandante do crime ? Vai ficar impune também ? Quem procura acha...O mais sério disso tudo, são inocentes que transitavam nessa hora, poderia ter acontecido uma tragédia, pessoas inocentes poderiam ter sido mortos por causa dessa cachorrada desses inconsequentes...Que todos possam ser punidos com o maior rigor possível da lei.

    ResponderExcluir
  2. tem que punir severamente, tiroteio em via pública não é brincadeira

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.