segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ponte Nova FC no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Campeonato começa em em julho

imagePonte Nova (MG) - A reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2015 decidiu na quinta-feira (30), em encontro realizado na sede da Federação Mineira de Futebol, a fórmula de disputa da competição. Além de detalhes técnicos e formação das chaves, a grande novidade esta temporada é que o campeonato será disputado por jogadores com idade abaixo de 23 anos, sendo permitida a participação de apenas cinco atletas com idade superior por agremiação.

 

Cada time poderá inscrever no máximo trinta jogadores. Por jogo será permitida a presença, em campo de, no máximo, três jogadores acima de 23 anos.

A Segunda Divisão 2015 terá início no dia 26 de julho e contará com 15 clubes participantes. O formato será o mesmo do ano passado, sendo três grupos com cinco equipes cada, jogando em turno e returno. Os dois melhores de cada chave se classificam para o Hexagonal Final, que repetirá o sistema de turno e returno, onde o campeão e o vice-campeão conquistarão o acesso ao Módulo II em 2016. A data prevista para o fim do campeonato é o dia 29 de novembro.

Ponte Nova Futebol Clube estreará em casa, no dia 26 de julho, a partir das 10h da manhã, a definir o adversário.

Confira o chaveamento

Chave A: Ponte Nova FC, Valério (Itabira), Novo Esporte (Ipatinga), União Luziense (Santa Luzia) e Siderúrgica (Sabará);

Chave B: Formiga (Formiga), Betinense (Betim), Democrata (Sete Lagoas), Arsenal (Santa Luzia), Figueirense (São João del-Rei)

Chave C: Uberaba e Nacional, ambos de Uberaba, Ituiutabano, de Ituitutaba Guaxupé, de Guaxupé e Coimbra (Belo Horizonte).

Com informações do Portal Unidade Notícias

2 comentários:

  1. Raul tbm já era pra estar disputando um campeonato assim, uma pena é que falta organização na administração do esporte local.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio??? O que falta em raul eh organizacao do esporte local???? Faz tempos q o esporte local nao ta bem organizado como agora, o que falta e incentivo da iniciativa privada, traduzindo, falta patrocinio, pq competencia e gente preparada para a organizacao do esporte raulsoarense nao falta nao, ta ai a volta das olimpiadas, o raulzao, torneio de futsal, jogos escolares, encontro de voo livre, etapa do mineiro de canoagem, corridas de rua e tantas outras coisas!!! O pior cego e aquele q nao quer enxergar!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.