terça-feira, 19 de maio de 2015

Mulher é assassinada com uma facada no peito em Caratinga

Crime ocorreu em um sítio no Córrego São Roque.
Mulher tentou impedir briga de marido e foi morta.

imageCaratinga (MG) - Uma mulher de 39 anos foi assassinada, nesse domingo (17), em um sítio no Córrego São Roque, em Caratinga, às margens da BR-116. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta após ser atingida por um golpe de faca.



imageO marido dela disse à PM que foi ao sítio com a esposa, deixar a filha que reside no local. Chegando lá encontraram vários homens em um veículo. Ele se aproximou do carro e um dos ocupantes informou que estava procurando uma casa de prostituição.

imageSegundo a polícia, o marido da vítima disse que a propriedade era particular e eles começaram uma discussão. A mulher entrou na confusão para impedir a briga e um dos passageiros, de 26 anos, a atingiu com uma facada no peito.

Ainda de acordo com a polícia, após a agressão os indivíduos entraram em luta corporal com os familiares da mulher. O autor, de 26 anos, também foi atingido na cabeça e encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Dois passageiros do veículo fugiram e ainda não foram localizados. Os familiares da vítima e outros dois homens que se envolveram na confusão foram encaminhados à delegacia de Caratinga, onde serão ouvidos.

Com informações do G1
Fotos: TV Super Canal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.