sábado, 16 de maio de 2015

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Raul Soares

imagePolicia Militar em Raul Soares recebeu a denúncia anônima informando que o menor de 17 anos estaria escondendo drogas ao lado da Igreja Católica na rua São João, na Vila Barbosa. Uma equipe da Policia Militar foi até o local e conseguiu abordá-lo.

 

Os Militares encontraram em uma moita de capim sete buchas de maconha que ele escondeu. O menor e os materiais foram apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

5 comentários:

  1. Parabéns a polícia, mais uma vez as escuras, até entendo em partes que é "menor", é menor só pra ir preso, mas é mula e trafica como maior, mas a MAMÃE CÓDIGO PENAL, protege esses vagabundos de lhes mostrarem o rosto e os nomes...Nota ZEROOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha rua João Farnez, bairro santana no final dela ente João Farnez e Aphaville, ficam uns 10 vagabundos toda noite usando droga.

    ResponderExcluir
  3. quem vai ser trouxa de mostrar a cara seu pangaré... se a lei nao nos protege... como vc nao mostrou a sua ? temos é que criticar msm para ver se as autoridades acordem...

    ResponderExcluir
  4. Raul Soares está um antro de drogas, voltava do Supermercado quando as 19 horas um camarada fumava um cigarro de maconha tranquilamente na praça próximo ao SAAE, o cheiro era sentido até na porta do Banco do Brasil, a PM tem que ficar de olho

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.