sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jovem Rêidric Victor é aprovado para a carreira de Juiz de Direito do Estado de Minas Gerais

image1Jovem raul-soarense, Rêidric Victor da Silveira Condé Neiva e Silva foi aprovado neste ano para a carreira jurídica de Juiz de Direito do Estado de Minas Gerais.

As provas consistiam em diversas fases, sendo que no resultado final Rêidric logrou êxito e se classificou em 1º lugar geral do concurso.



Ele agora aguarda a posse para início do exercício da magistratura.

Dr. Rêidric é irmão do conhecido advogado militante em Raul Soares, Dr. Endrigo Condé.

O POL, em nome da sociedade raul-soarense, parabeniza o jovem Juiz, desejando-lhe uma promissora carreira e muito sucesso.

Com informações do www.tjmg.jus.br

4 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Rêidric pela conquista, feito este reservado a poucos detentores de invejável competência e, porque não, extensivos ao seu irmão, Dr. Endrigo, advogado de extrema habilidade e comprometimento com a Justiça. A cidade tem motivos de sobra para se orgulhar de seus filhos. Que Deus os ilumine nessa jornada tão promissora.

    ResponderExcluir
  2. Hoje sou advogado na comarca de Três Rios/RJ, e tive o imenso prazer de trabalhar com o Dr.na época que o mesmo era Defensor Público no Estado, sempre se mostrou super competente no que fazia, hoje lhe saúdo pelo tão nobre feito, parabéns !

    Rafael Scardini.

    ResponderExcluir
  3. Só quem te viu crescer sabe o quão inteligente você é e o quanto você se dedica à sua profissão e é por isso que você chegou longe e tenho orgulho de você...fico imensamente feliz e te desejo tudo de melhor Rêidric....De Seu Primo: Ricardo Condé

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que venha trabalhar em Raul Soares, pois ai sim um juiz de carreira fique na sua cidade por mais tempo pois todos juízes que vem para raul não querem ficar devido não ser da região...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.