quinta-feira, 28 de maio de 2015

II Encontro de Carros Antigos será neste domingo em Caratinga

Mais de 60 raridades estarão em exposição

10372848_677568628982827_2575903297874818915_oHá um ano, vários modelos de carros mais antigos e que encantaram gerações puderam ser vistos na cidade. O primeiro Encontro de Carros Antigos de Caratinga reuniu cerca de 60 veículos. As expectativas para a segunda edição do evento são as melhores. Outras raridades devem se apresentar na cidade. Quem adiantou mais detalhes sobre o segundo encontro é o idealizador do evento, o cartunista Edra Amorim. 


O evento será neste domingo (31). De acordo com o organizador a exposição das raridades será na Praça Calógeras, das 9h às 17h. Mais de 60 participantes já se inscreveram. A entrada é franca. Porém, a organização do evento solicita que os participantes levem um quilo de alimento não perecível ou agasalhos, que serão doados para entidades carentes.

O convite é atrativo. Em especial para aqueles que são apaixonados por carros. Na edição passada muitos se surpreenderam com os veículos apresentados. A atração principal, com toda certeza são eles, mas o evento ainda oferece outros atrativos como música ao vivo com Analígia e Nathan Vieira, além de sorteio de brindes.

A contagem já é regressiva para a segunda edição do evento. Toda a população é convidada a participar.

Com informações da TV Super Canal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.