segunda-feira, 4 de maio de 2015

Garoto de 15 anos é morto durante festa em povoado de Caputira

Policia-Militar-MGCaputira (MG) - O garoto Daniel Alves Dutra, 15, foi morto durante uma festa no povoado de São Caetano, em Caputira, na madrugada desse domingo (3). O autor Davi Campos da Silva, 32, quase foi linchando pela comunidade e acabou preso.

 

Davi Campos da Silva, 32, na aglomeração de pessoas na festa, deu um golpe com um canivete no abdômen do garoto.

Uma ambulância do posto de saúde de Caputira socorreu Daniel Alves Dutra e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ele não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a Polícia Militar tomava as providências iniciais de socorro, populares avisaram que, na outra rua, havia pessoas agredindo o autor do homicídio.

Davi Campos foi encontrado pelos militares caído no chão e bastante machucado, com a cabeça cortada e vários hematomas pelo rosto. Os policiais providenciaram socorro para o rapaz. Ele foi atendido na UPA com afundamento de crânio e suspeita de traumatismo craniano. Ele ficou internado sob escolta.

O infrator alegou aos policiais que a motivação do crime foi uma briga anterior. Ele relatou que há alguns meses fora agredido pela vitima, com quebra de um de seus dentes e que jurou vingança pelo fato, o que aconteceu nesse domingo, em São Caetano.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.