segunda-feira, 25 de maio de 2015

Família identifica homem assassinado com um tiro na cabeça em zona rural de Vermelho Novo

Vítima tinha 36 anos e morava em Ipatinga

imageVermelho Novo (MG) - A família veio da cidade de Ipatinga. O short vermelho, boné preto, o par de chinelos eram sinais importantes e, após uma visita ao Instituto Médico Legal de Caratinga, o que era dúvida se tornou certeza. O parente de uma mulher, que preferiu não ser identificada, é a vítima de um homicídio: Carlos da Silva Pereira, 36. Ele morava com a irmã no bairro Caravelas, em Ipatinga e veio trabalhar em uma lavoura de café na região de Vermelho Novo.

 

O corpo da vítima foi encontrado no último dia 12 no Córrego Santo Expedito, em Vermelho Novo. Em laudo emitido pelo IML ficou constatado que Carlos foi morto com um tiro na cabeça. A Polícia Militar registrou a ocorrência após ouvir a principal testemunha do crime, Deiviane Martins, 28, que estava com ele e também foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com capitão Walter Soares, na noite de segunda-feira (11) a Polícia Militar recebeu uma ligação às 20h57, de uma testemunha que encontrou a vítima Deiviane na estrada no córrego Santo expedito, gritando por socorro. Ela foi encaminhada para cuidados médicos em Caratinga, pois estava ferida na cabeça. A vítima estava desorientada, dizendo que duas pessoas haviam rendido ela e o seu companheiro e os teriam levado a um local ermo e atirado neles, porém não sabia indicar o local correto.

Deiviane Martins chegou a ser atendida no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e foi transferida para uma unidade de saúde do Vale do Aço. O tiro desferido contra ela atingiu de raspão a cabeça e causou ferimentos nas mãos. A família ainda não teve contato com a companheira de Carlos e principal testemunha do crime.

No registro de ocorrência da Polícia Militar, durante rastreamento, um suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso e preferiu, a princípio, não dar detalhes, já que está em busca de localizar um segundo homem envolvido.

A família pediu justiça. “Era um homem bom, trabalhador. Só peço a Deus que faça justiça e estas pessoas se arrependam do que fizeram com ele”, lamentou um parente da vítima.

Com informações da TV Super Canal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.