terça-feira, 26 de maio de 2015

Acidente entre cegonheira e três carros deixa dois mortos na BR-262

Batida aconteceu nessa segunda-feira (25), por volta de 12h30, na altura do KM 185; outras duas pessoas ficaram feridas

image

O motorista de um Fiat Uno e a avó dele morreram em acidente envolvendo uma cegonheira vazia e outros dois carros na BR-262, na altura do trevo de São Domingos do Prata, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu nessa segunda-feira (25), por volta de 12h30, na altura do KM 185. O trecho está em obras e o trânsito no local, durante o dia, flui no sistema siga/pare.

Segundo a corporação, o motorista do Fiat Uno seguia pela estrada no sentido São Domingos do Prata. No momento em que ele acessou a via marginal para atravessar o trevo e pegar a estrada que leva ao município, o trânsito, que estava parado, foi liberado. A cegonheira, então, arrancou e atingiu o carro na lateral. Com o impacto da colisão, o Fiat Uno foi arrastado e atingiu outros dois carros - um Volkswagen Gol e um Toyota Hilux - que vinham no sentido contrário.

O motorista do Uno morreu na hora. A avó dele, que estava no veículo, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Margarida, em João Monlevade, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. 

O trânsito no local ficou interditado para atendimento às vítimas e foi liberado por volta das 18h30.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde das vítimas, mas a supervisora da unidade estava em reunião e não pôde falar sobre o caso. Os passageiros que estavam nos outros veículos envolvidos não sofreram ferimentos. 

Com informações do Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.