sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sinds-Raul exige da prefeitura correção no cálculo das horas extras

De acordo com o Sinds-Raul, a administração Municipal tem calculado os valores das horas extras de forma errada, pagando aos servidores apenas o calculo sobre o salário base acrescidos de 50%, quando a forma correta é calcular sobre as incidências de natureza salarial (assim como é calculado o valor descontado ao INSS), mais os 50%.

 

Segundo o sindicato, as horas extras, também chamadas de suplementares, são, vias de regra, uma questão de difícil entendimento para o trabalhador, que muitas vezes não sabe ao certo em que ocasiões ele tem direito a receber o adicional sobre estas horas excedentes de trabalho, e como são calculados os valores das mesmas. Ai entra a importância de se ter um sindicato que se preocupa com o direito dos trabalhadores.

Diante disso o Sinds-Raul está exigindo do executivo a imediata correção desses cálculos e, ainda, a reparação retroativa desses valores.

Se você é servidor e tem dúvidas quanto ao valor das suas horas extras procure o sindicato para mais esclarecimentos.

Veja o Ofício

Com informações do Blog do Sinds-Raul

13 comentários:

  1. Eita! Mais essa. Essa turma do prefeito estão metendo a mão mesmo hein.
    Mais uma vez parabéns ao presidente do sindicato, parabéns também ao vereador José Maria e ao Pascoal que ao meu ver são os três que estão pondo os podres dessa administração para fora sem medo, sem ficar em cima do muro.

    ResponderExcluir
  2. gente, não podemos deixar essa administração ai por mais quase 2 anos. esse tempo é precioso para a população. senhores vereadores vamos dar um basta nisso, vocês representam o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos mas ficar de braços cruzados vendo as coisas acontecer, fora 55 pra frente Raul

      Excluir
    2. Essa pref. esta o caos,....

      Excluir
  3. Quem dera se aqui em raul tivéssemos um sindicato dos trabalhadores em comércio. Nós não recebemos nem hora extra

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente fora 55.

    ResponderExcluir
  5. Meu sindicato é nota 10! Valeu sindsraul! Justiça neles!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que os servidor tem quem defende eles pois imagina a farra que a ser se ninguem vigiasse.

    ResponderExcluir
  7. Servidores de da minha Querida Raul Soares, valorizem o sindicato que vocês tem, pois vemos muitas cidades onde os trabalhadores são obrigados a aceitar abusos por medo e por não terem uma associação dessa para defendê-los. Associem-se, lutem por seus direitos, ajudem os colegas de trabalho que por ventura estejam sendo injustiçados pois trabalhador honrado tem que defender é trabalhador honrado.
    Apesar de não morar em Raul eu nasci ai e meu coração mora ai nessa cidade, a primeira coisa que faço todos os dias pela manhã é abrir esse blog que faz um trabalho sério e ajuda muito nossos conterrâneos, tenho visto esse sindicato sempre trabalhando, sempre na defesa do trabalhador. Parabéns aos dirigentes e continuem firmes na luta!

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AO RAMILSON AO VEREADOR JOSE MARIA PEIXOTO AO PASCOAL. O PREFEITO E A SUA CORTE NÃO CONTAVAM QUE TERIA HOMENS DE CORAGEM PARA ENFRENTAR TANTOS DESMANDOS E TANTA INCOMPETENCIA. CONTINUEM NA LUTA, A POPULAÇÃO MERECE E ESTA AO LADO DOS SRS.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse esse prefeito eu pedia pra sair...kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber quanto ao concurso. Já chamaram todos os aprovados? Eu ainda estou vendo muitos contratados.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.