quinta-feira, 30 de abril de 2015

Rapaz de 20 anos é morto a pauladas em zona rural de Raul Soares

imageO corpo do rapaz foi encontrado em uma estrada vicinal no Córrego Sacramentinho, na zona rural de Raul Soares. O lavrador Ucley Dornelas Cristiano, 20, foi morto a pauladas. Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, ele foi golpeado na cabeça. Após rastreamento, os policiais militares encontram em meio ao matagal a arma usada no crime.

 

 

imageO corpo de Ucley foi encontrado por apanhadores de café que circulam pela região. Na sequência, os pais do rapaz chegaram ao local e o reconheceram. Os policiais apuravam as informações sobre as ações do rapaz nas últimas 12 horas, desde quando ele havia saído de casa e não foi mais localizado. Segundo apurado e repassado pelo tenente Christófori, familiares disseram que por volta das 18h ele jogou bola com amigos em um campo de futebol próximo à sua casa e, por volta das 22h, ele teria sido abordado por um indivíduo que teria lhe cobrado uma dívida de 60 reais.

Um suspeito, que não teve nome e idade revelados, está sendo ouvido pelas autoridades. O indivíduo teria feito o último contato com a vítima.

No local foi encontrada também uma garrafa pet com gasolina. A Polícia irá investigar se ela era de propriedade da vítima ou do autor do crime. A Polícia segue em rastreamento e o caso foi encaminhado para a investigação da Polícia Civil. O depoimento de possíveis testemunhas é fundamental para que haja a elucidação do caso.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.