quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estudante de Matipó morre em acidente no Vale do Aço

imageIapu (MG) - O universitário Augusto Fernandes de Aredes morreu após se envolver em um acidente, na manhã de terça-feira (21), na BR- 458, próximo a Iapu (MG).

 

imageSegundo a Polícia Militar, a vítima estava em um carro de passeio quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. Ainda de acordo com a PM, o condutor seguia em alta velocidade.

"Chegamos no local do acidente e encontramos o SAMU, retirando a vítima das ferragens. Ele estava em Ipatinga e trafegava sentindo a Caratinga, quando invadiu a contramão e acertou a carreta', disse o cabo Elizeu Campo.

O motorista da carreta, Fábio Piete Azevedo, que teve um corte na região da cabeça, contou que saiu de Cachoeiro do Itapemirim (ES), e seguia para Capelinha (MG). Ele disse que o acidente foi muito rápido.

"O motorista estava em alta velocidade e, como era próximo de uma curva, foi impossível evitar a batida. A carreta estava vazia e por isso fica mais leve. Eu iria parar em Ipatinga para carregar o veículo", explica.

Com a batida, o óleo do motor da carreta se espalhou pela rodovia e foi preciso jogar pó de serragem para evitar outros acidentes. O trânsito no local ficou lento e o tráfego de veículos foi liberado em meia pista.

Augusto Fernandes de Aredes estudava engenharia civil na Faculdade Univértix, em Matipó.

Com informações de Patrícia Belo / G1 Vales de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.