terça-feira, 28 de abril de 2015

Comissão da Câmara se reúne para convocação dos envolvidos na CPI

CPI investiga suposta contratação irregular de empresa de limpeza urbana


imageRaul Soares (MG) - O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vereador José Maria Peixoto, presidiu nessa segunda-feira (27), a reunião da comissão criada para investigar supostas irregularidades na contratação de empresa de limpeza urbana pela Prefeitura de Raul Soares.

 

O objetivo da reunião foi a de decidir quais seriam os convocados para depoimento à comissão. Os convocados terão um prazo de cinco dias úteis, a partir da data da entrega da convocação, para apresentarem as suas defesas.

Veja mais detalhes

34 comentários:

  1. Penso que inicialmente tem que convocar os dois donos se for confirmado que um deles só emprestou os documentos ai esse passaria a ser testemunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém empresta documentos que o envolvem à toa. Se emprestou é porque queria levar vantagem e por isso também tem culpa no cartório. Na minha opinião todos têm que ser ouvidos, inclusive o prefeito que assinou o documento. Ninguém é tão idiota ao ponto de assinar um documento sem saber o que está fazendo. Já a testemunha pode dizer o que quiser, pois não é obrigada a documentar nada. A menos que ela diga alguma coisa que os documentos comprovem o contrário.

      Excluir
    2. Verdade, se emprestou é porque foi conivente. Está tão envolvido quanto os "cabeças" da maracutaia.

      Excluir
  2. Estou sentindo um cheirinho de Pizza gente.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Agora é só achar as provas e punir os responsáveis, só lembrando que a população raulsoarense já sabe de tudo que está acontecendo viu Srs. vereadores, já sabemos os nomes de todos os envolvidos e vamos cobrar de vocês. POrtanto queremos uma CPI clara e transparente sem interesses políticos ou qualquer privilégio ao Sr. prefeito ou qualquer outro que possa estar envolvido nessa "maracutaia" toda.

    ResponderExcluir
  4. já vi que vai terminar em PIZZA.

    ResponderExcluir
  5. agora guenta nois..............

    ResponderExcluir
  6. estão falando muita mentira sobre esse assunto a empresa não e fantasma ela existe sim e tem funcionários. espero que no final prevaleça a verdade não picuinha partidária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que é picuinha partidária não. Os casos suspeitos têm que ser investigados porque tem que haver transparência no trato com o dinheiro público. Uma empresa formada na última hora, ganha uma licitação suspeita e, ainda por cima, tem o escritório em um endereço que não existe. Precisa de mais?

      Excluir
    2. quando a empresa foi fundada um dos sócios da empresa morava nesse endereço.

      Excluir
    3. Quando empresa ora investigada foi criada, esse endereço não existia mais.

      Excluir
    4. VOCÊS ESTÃO MESMO ACOMPANHANDO AS MATÉRIAS, JÁ FOI DITO QUE NA ÉPOCA QUE FOI CRIADO A EMPRESA JÁ HAVIA SIDO DESMANCHADA AS CASA FOI UM DOS ORDENADORES DA SSVP QUE PASSOU A INFORMAÇÃO, ESTA TENTANDO JUSTIFICA E COMPLICANDO AINDA MAIS, PESSOAL ESSA MATÉRIA E SEQUENCIA DE UMA OUTRA MATERIAS

      Excluir
    5. Brincadeira viu, depois de tantas evidências e de todo mundo já saber o que está acontecendo, ainda me vem um cidadão defender essa maracutaia toda.

      Excluir
  7. Endereço de empresa é uma coisa de residência é outra coisa,além disso as casas da sociedade são vicente já estavam desmanchadas, quando da criação da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O QUE E PIOR O ENDEREÇO E FANTASMA E O PROPRIETARIO DA EMPRESA E CUNHADO DO CHEFE DE GABINETE. PAU NELES.

      Excluir
  8. há muito mais a ser descoberto é só nossos ilustríssimos vereadores fazer jus ao poder que lhe cabe.não fazendo de negociações partidárias o resultado desta CPI porque pressão vão receber e muitas.há muito mais gente envolvidas que se pensão

    ResponderExcluir
  9. O povo ta reclamando e de barriga cheia o carnaval foi ruim? todo mundo gosto nós fizemos e mantivemos o melhor carnaval aguenta noís e que venha a próxima eleição e 55 novamente.

    ResponderExcluir
  10. RSRSRSRSRS vcs ainda acreditam em CPI se no Brasil ta tudo dando PIZZA imagine em Raul aguenta que tamo podendo.

    ResponderExcluir
  11. Misericórdia Jesus!!! Caro anônimo ja vi que vc só pensa em festa né? Carnaval? Ja percebi que vc é mais um parasita que vive em uma sociedade que está tentando ser melhor e dar um ponto final nesta malandragem que está acontecendo debaixo do seu nariz tbem... Não acredito que vai acabar em pizza, temos pessoas capacitadas para verificar toda documentação e com certeza se tiver irregularidades, os culpados serão punidos pela lei. Estamos aguentando como vc anônimo disse, mas.... sei não! CUIDADO com o que diz pois assim sua decepção será menor...Ah mais esqueci vc gosta mesmo é de CARNAVAL!!!! Abraços Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai vc ainda crê nisto o que deu o mensalão, a Petrobras e por ai vai e só, teatro imagina em Raul que ta cheio de vereado em cima do muro, e que venha 2016.
      Depois desse monte de denuncia o que vc esta vendo acha que tem alguém esquentando a cabeça.

      Excluir
  12. Tá de brincadeira achando que vão continuar em 2017 ou tá sonhando seu prefeito não ganha nem para presidente de bairro.

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Bicuiba as obras do PSF estão paradas, pois a prefeitura não paga a empresa construtora, desde outubro de 2014. Cade a Vereadora de Bicuiba.

    ResponderExcluir
  14. Seu Pascoal, se esta matéria tão articulada pelo seu Blog terminar em Pizza, pode mudar de foco esquecendo de politicagem e partindo para o lado turístico da cidade que é o seu perfil. E se realmente não der em nada, seu José Maria estará fadado a se aposentar no primeiro pleito de vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS SE DER EM ALGUMA COISA. E TENHA CERTEZA QUE DARÁ. OS MAMADORES O INCOMPETENTE E OS FAMILIARES, TERÃO QUE PROCURAR EMPREGO E TENHA CERTESA QUE SERA DIFICIL, POIS O MERCADO DE TRABALHO REQUER COMPETENCIA. E É COMPRIENSIVEL QUE, QUEM ESTA NO PODER NÃO GOSTA DE POLITICAGEM, POIS NEM POLITICA OS MESMOS NÃO SABEM FAZER, E NOS PEDIMOS AO SR. PASCOAL QUE CONTINUE SIM, A DAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE OS POLITICOS TENTAM ESCONDER, E AO SR. JOSE MARIA PEIXOTO, POR FAVOR CONTINUE FIRME POIS O POVO ESTA COM O SR.

      Excluir
    2. Acredito piamente que vai ser somente este foguetório inicial, falando de uns endereços, outros funcionários fantasmas que são gente igual nós mesmos ou será que somos fantasmas ET's, depois vai vír a maior pizza para todos, mas tem que fazer licitação também com empresa idônea para fazer uma boa pizza, porque poderemos ter pizza sobre pizza, aguardamos no entanto todo o desenvolvimento da CPI para posterior comemoração.

      Excluir
    3. Também acredito que essa CPI começou mal quando vi vereador defendendo alguns dos envolvidos. CPI não é para defender A ou B. É para investigar e todos os suspeitos devem ser investigados, sejam eles quem quer que sejam. Ou essa CPI entra com moral para investigar a fundo esses envolvidos ou, então, isso vai acabar dando em nada, infelizmente.

      Excluir
  15. Do jeito que vejo falando por aí as coisas já mudaram demais, e tá parecendo que o resultado da CPI vai terminar na pizzaria mesmo.

    ResponderExcluir
  16. O Zé Vieira e concorrentes vão faturar com a venda das pizzas, eu quero aquela dupla de dois andares, mas que não gere qualquer resíduo para posterior coletagem, destinarei direto para o SAAE através do nosso sistema de coletas de esgotos, porém não tratado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ração para cascudos direto do SAAE, com vários sabores então vai agora com orégano e mostarda.

      Excluir
  17. Pizzaria Raulsoarense, faz promoção promocinho promocinha promoçona, e para Srs/Sras, com desconto no IPTU ao encontrar cupom premiado no lançamento da nova PIZZA: Cobertor Para Inverno(CPI), com a presença de todos investigados e investigadores no maior evento de 2015 na nossa querida Raul Soares.

    ResponderExcluir
  18. E A CPI VAI OU NÃO VAI ACONTECER, ESTA COMISSÃO É ALGO QUE ESTÁ COM POUCA CREDIBILIDADE, MAS MOSTRA PRA NÓS SÔ PASCOAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU JÁ NEM TÔ ACREDITANDO QUE VAI TER CPI, TODO MUNDO SÓ FALA QUE VAI TERMINAR EM PIZZA. PEDE PARA O SR. JOSÉ MARIA EXPLICAR ALGUMA COISA, MOSTRAR OS FATOS QUE ESTÃO SENDO APURADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CPI está sendo realizada dentro das normas legais. Pode parecer que está lenta, mas a sua condução é assim mesmo. Daqui a alguns dias teremos mais informações postadas no blog.

      Excluir
  19. SRS. VEREADORES, FISCALIZEM A REFORMA DA RODOVIARIA, POIS A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO, JÁ TERCEIRIZOU O SERVIÇO, A EMPRESA QUE ESTA FAZENDO A REFORMA, ESTA PASSANDO MASSA PLASTICA NOS PODRE E TAMPANDO COM TINTA, SERA QUE A MARACUTAIA NÃO ACABA NUNCA, SERA QUE OS VEREADORES VÃO DEIXAR SO PARA O ZÉ MARIA. EU TO ACHANDO QUE QUEM TA FAZENDO A (REFORMA) E A EMPRESA FANTASMA, VAI CAIR TUDO.

    ResponderExcluir
  20. KKK o trabalhim continôa na canôa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.