terça-feira, 31 de março de 2015

Sinds-Raul cobra da prefeitura informações sobre os aprovados e empossados do último concurso

sinds-raulAtendendo aos sindicalizados, o Sindicato dos Servidores Públicos de Raul Soares (Sinds-Raul), protocolou dois requerimentos junto à Prefeitura de Raul Soares, cobrando informações sobre o andamento das nomeações do último concurso realizado em 2014.

Veja os documentos abaixo.

 

 

Com informações do Blog do Sinds-Raul

26 comentários:

  1. Ta´aí uma boa matéria sobre os concursados. houve um acidente sextafeira com um carro da prefeitura, não sei quem era o motorista. era concursado ou um dos desviados de função?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concursado sim, Só vc se informar na prefeitura que vc verá.

      Excluir
    2. Concursado a pouco né! porque nos ultimos três anos estava em desvio de função. Sorte da administração.

      Excluir
    3. ERA UM DESVIO DE FUNÇÃO QUE PASSOU NO CONCURSO.QUE SOBRE CARREGADO DE SERVIÇO DORMIU AO VOLANTE.PORQUE NÃO COLOCAM MAIS MOTORISTA JÁ QUE A SAÚDE EXISTE POUCOS QUALIFICADOS E EXISTE MUITOS CONCURSADOS QUALIFICADOS

      Excluir
  2. Otimo. Passei no concurso, sei que tem vagas e tenho certeza que ainda tem uma contratada ocupando minha vaga.

    ResponderExcluir
  3. Ai sim hein! Parabéns ao sindicato. Sou aposentado da no ramo de metarlugia e sei a falta que um bom sindicato faz ao trabalhador.
    Que bom que os servidores de Raul estão bem servidos e organizados na luta por melhores condições.
    Parabéns a esse jovem e demais dirigentes.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu, achei que pelo menos a respeito do concurso tava tudo certinho. será que essa turma não acerta uma? ô 2016 que não chega.

    ResponderExcluir
  5. senhores motoristas cobrem suas vagas ha muito desvio de função nesta area

    ResponderExcluir
  6. .SE E LEI. I É, CADE O PROMOTOR CADE O JUIZ CADE A POLICIA FEDERAL. SR. JOSE MARIA PEIXOTO COMO O SR E O UNICO VEREADOR DE VERDADE EM NOSSA CIDADE SEM LEI. NOS TEMOS UM PEDIDO PARA LHE FAZER.. SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. gente esse concurso tava tudo erado entes de sai ZE MARIA ajuda á fiscaliza tem muita gente querendo trbalhar na usina de reciclagem abriram um numero de vaga e desem q não vai colocar todos nos pagamos e passamos queremos nossas vagas

    ResponderExcluir
  8. uma falta de respeito com os aprovados no concurso se eles passaram e diretos deles ocupar suas vagas

    ResponderExcluir
  9. parabéns a diretoria do sindicato que junto aos motoristas denunciaram os desvios de função e entraram com uma ação judicial e agora ajuda a fiscalizar essa administração que insiste em burlar a lei.SENHOR PROMOTOR ACHO QUE SÓ COM INTERVENÇÃO JUDICIAL ESSA ADMINISTRAÇÃO VAI RECONHECER QUE EXISTE LEI.AJUDE NOS

    ResponderExcluir
  10. este concurso publico para motorista tem um problema grave, os motorista mais velhos e experientes levam uma desvantagem sobre os maias novos que acabaram de tirar carteira, tirar o segundo grau e os motoristas mais experientes as vezes não passam no concurso e dá no que de na é poca do vicente um motorista inexperiente tirou vaga dos motoristas mais velhos e sem experiencia alguma pegou e tombou um ônibus lotado na estrada de bicuiba. ass um motorista profissional aposentado e muito experiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO O CONCURSO APROVA PESSOAS QUALIFICADAS NÃO PESSOAS MAIS VELHAS!AGORA CONHEÇO MUITAS PESSOAS IDOSAS COM CONHECIMENTO PROFUNDO QUE TEM O MESMO OU MAIS CONHECIMENTO QUE OS JOVENS NO PRÓXIMO CONCURSO OS CANDIDATOS PREPAREM MELHOR E TENHA OS MESMO NÍVEL DE CONCORRÊNCIA.(PESSOAS VELHAS NÃO IDOSAS)

      Excluir
  11. CARAMBA, O QUE É ISTO? TODO DIA TEM NOTÍCIA RUIM CONTRA A ADMINITRAÇÃO ATUAL, TODO DIA MESMO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PREFEITURA? CPI JÁ, AUDITORIA JÁ, DESVIO DE FUNÇÃO, TEM PEDREIRO TRABALHANDO DE VIGILANTE NO PSF DA RUA BOM JESUS, TEM OPERADOR DE MAQUINA RECEM CONCURSADO DIRIGINDO CAMINHÃO, VOLTE TODOS PARA OS SEUS RESPECTIVOS SERVIÇOS E VERÃO QUE A PREFEITURA NÃO PRECISA DE TANTA GENTE TRABALHANDO. ATUALMENTE ELA CONTA COM PELO AO MENOS 05 MECÂNICOS E NENHUM DELES ESTÃO NA SUA FUNÇÃO PELO CONTRÁRIO TEM MECÂNICO NO ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA DIRIGINDO AMBULÂNCIA SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO. ALGUÉM DO MINISTÉRIO PÚBLICO POR FAVOR NOS AJUDE. TODO DIA TEM ALGUMA COISA NESTE UNICO IMPORTANTE E CONFIÁVEL BLOG DE NOSSA CIDADE NOTICIANDO UMA BARBARIDADE. ATÉ QUANDO? 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM TAMBÉM AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS TRABALHANDO NA ADMINISTRAÇÃO,ATENDENTE DE SAÚDE TRABALHANDO COMO AGENTE ADMINISTRATIVO,AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUE SÃO MUITOS TRABALHANDO COMO ATENDENTE DE SAÚDE E COMO SECRETÁRIA DA FUTURA SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE NEM É SECRETÁRIA DA SAÚDE QUE JÁ TÁ MANDANDO SEM NEM TER TOMADO POSSE COMO SECRETÁRIA.POR FAVOR VEREADOR ZÉ MARIA FISCALIZAÇÃO URGENTE E LEVE ESSES FATOS AO PROMOTOR DE JUSTIÇA PARA QUE ELE TOME PROVIDÊNCIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUANTO AOS DESVIOS DE FUNÇÃO QUE CADA UM TRABALHE NAS SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES.

      Excluir
  12. Então vamos combinar, o proximo concurso do Tribunal de Justiça, para Juiz de Direito, o candidato não precisa ser formado em direito. basta ser mais idoso e aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc prefere um motorista experiente levando seu filho pra escola ou um motorista que acabou de tirar CNH, pegando experiencia com seu filho?

      Excluir
    2. Meus parabéns vai para o vereador ex. presidente da camara Zé Maria Peixoto que nomeou a comissão de fiscalização do desvio de função e mandou o resultado para o sindicato.

      Excluir
    3. não precisa ser formado seguindo critérios da prefeitura basta bater o dedão kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. PASCOAL PARABÉNS vc vem prestando um ótimo trabalho de divulgação ajudando assim o povo raulsoarense,que DEUS ilumine seu caminho e te dê forças pra continuar seu trabalho pois vai precisar com tanto erro acontecendo em RAUL SOARES que vc e José maria e o promotor e o sindicato vai precisar de muita força porque mamadores da nossa querida prefeitura e alguns vereadores vão querer DENEGRIR SUAS IMAGENS MAS MANTENHA NA FÉ e continue prestandoeste ÓTIMO TRABALHO PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. O sindicato deve olhar para os desvios de função em todas as áreas não apenas com os motoristas. Focar só no motorista e se esquecer dos outros cargos não é justo nem correto. No Pam está cheio de gente desviada de função, assim como nos PSFs e na própria prefeitura.Isso é vergonhoso. Se tinham as vagas porque não colocaram no edital, isso deve ser investigado a fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o sindicato luta por todas as categorias.Mas os motoristas decidiram lutar por seus direitos e colocaram a cara a tapa por isso o processo cita a função motorista mas vc e sua categoria pode procurar o sindicato e reivindicar seus direitos que com certeza vcs serão atendidos acompanho essa matéria e tiro o chapéu para os motoristas que por sua vez não ficarão em cima do muro PARABÉNS AO SINDICATO AOS MOTORISTA E AO PASCOAL por divulgar os fatos que ocorrem em nossa cidade. MAIS UMA VEZ PARABÉNS PASCOAL!

      Excluir
  15. Amigo eu não trabalho ma prefeitura, mas sou usuário dos serviços públicos de meu município e acompanho de perto as matérias o Pascoal que sempre vem com fatos novos de interesse de nossa comunidade. Não sabia que tinha que denunciar para qu o sindicato da categoria que inclui todos os funcionários da prefeitura possa estar atuando.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR ESTA ILUMINAÇÃO PUBLICA,QUE NÃO ATENDE NOSSAS RECLAMAÇOES.JA FIZ VARIAS RECLAM,CADê OS ADIMINIS. QUE NÃO FAZEM NADA.ENQUANTO ISSO PAGAMOS UMA TAXA DE ILUMINAÇÃO DAS MAIS CARAS DO PAIS.ESTOU MUITO REVOLTADO.ACORDA POVO,VAMOS NOS UNIR PARA DAR UM BASTA NESSA ADM.

    ResponderExcluir
  17. NO PAM TEM AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE EM DESVIO DE FUNÇÃO PODE ISSO ARNALDO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.