quarta-feira, 4 de março de 2015

Projeto Ajudou em franca atividade

Faça já a sua inscrição

image

A Brookfield Energia Renovável, em parceria com a Prefeitura de Raul Soares, garante pelo terceiro ano consecutivo as atividades do Projeto Ajudou, que tem como meta em 2015, atender 140 crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

image

As aulas acontecem duas vezes por semana no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone.

O Projeto Ajudou foi fundado em 1995, pelo  Professor de Judô e Administrador de Empresas, Júlio César Lana Jaques, da cidade de Timóteo (MG).

Em seus 20 anos de atividade ininterrupta, mais de 10.000 crianças e adolescentes foram atendidas com aulas de judô, gratuitamente.

Desde 2010 o projeto é desenvolvido através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte em parceria com a De  Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, proporcionando, assim, um maior atendimento e melhores condições de trabalho.

Atualmente são 1100 alunos em 6 municípios: Timóteo,  Antônio Dias, Nova Era, Raul Soares, Belo Oriente, Naque e Periquito.

As aulas são Ministradas pelo professor José Carlos, o mestre Zeca, que é tão ativo nos projetos e atividades sociais em Raul Soares.

Pratique esporte, faça sua inscrição com o professor Zeca.

image

Telefones
(33) 9198-3117 Tim
(33) 8854-8688 Oi

Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.