quarta-feira, 4 de março de 2015

PM apreende duas armas de fogo em Vermelho Velho

imageA Policia Militar apreendeu na manhã de segunda-feira (2) duas armas de fogo, sendo uma espingarda polveira e uma escopeta, calibre .28. As armas estavam na casa de um menor de 17 anos, morador do distrito de Vermelho Velho.

 

No dia 1º ele havia se envolvido em uma ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo no Centro do distrito. Ele estava armado e acabou disparando contra a vitima de 37 anos que teve lesões leves, posteriormente fugiu do local.

A Policia Militar segue em rastreamento com o intuito de apreender o menor.

3 comentários:

  1. Vermelho Velho está abandonado,nao tem prefeito,nao tem vereador,está lotado de usuário e tráfico de drogas,e ninguém faz nada..

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a PM por este excelente trabalho, aproveito este meio de comunicação para fazer uma solicitação se o Pacoal permitir. No Córrego da conquista, sendo no galho que vai para o córrego dos Botelhos, segundo a voz do povo, temos caso de pessoa andando armado. A patrulha rural poderia fazer esta verificação.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, voce não precisa se identificar, mas faça sua denuncia via 190, repassando mais detalhes a respeito dessa denuncia para facilitar o serviço da Polícia que lhe dará toda a atenção.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.