segunda-feira, 23 de março de 2015

Garoto de Cachoeira do Campo que estava desaparecido reaparece

imageCachoeira do Campo (MG) - Uma boa notícia deixou mais tranquila uma família de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Perto (MG). Lannderson de Jesus Tenório de Albuquerque, conhecido como Nem, de 18 anos de idade, morador do distrito, havia desaparecido no dia 13 deste mês.

Durante os seis dias que o jovem esteve sumido, nenhuma notícia, mas, somente uma postagem de um internauta que teria achado sua carteira de identidade na região de Belo Horizonte.

Na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h, o rapaz telefonou para a família dizendo que estava na casa de colegas em Belo Horizonte. Ele resolveu entrar em contato após um dos colegas alertá-lo da preocupação dos familiares, quando leu matéria compartilhada na internet sobre seu desaparecimento.

“Ele saiu para procurar emprego e não entrava em contato com a família. Ele perdeu todos os documentos. Um amigo dele viu na internet as publicações e avisou para ele que resolver ligar para que fôssemos busca-lo. Coisa da idade”, disse, feliz, Luciana da Conceição Santana, mãe de Lannderson.

Ainda, segundo a mãe, depois dos momentos de aflição, o rapaz foi orientado a não sair mais de perto da família e deverá trabalhar no distrito.

Os familiares comemoraram a volta de Lannderson são e salvo.

Com informações do Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.