segunda-feira, 23 de março de 2015

Foragido é preso em Rio Casca em ação da Polícia Civil

imageRio Casca (MG) - A Polícia Civil de Rio Casca, com apoio de policiais civis da Comarca de Abre Campo, chefiada pelo Delegado de Polícia Diogo Abdo Jorge, após levantamentos e investigações conseguiu localizar e prender Júlio César Alves Ferreira, o Cesinha, de 19 anos.

 

Com mandado de prisão preventiva, os policiais apuraram que ele responde por tentativa de homicídio em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o registro da época, no dia 3 de julho de 2014, Júlio César e sua namorada, após desferirem golpes contra a cabeça da vítima, atearam fogo contra a mesma. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital João XXIII, com graves queimaduras nos braços, tórax e rosto.

Os policiais montaram uma operação para captura de Cesinha. A casa foi cercada e ele não teve como escapar. Estava morando em Rio Casca. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Ponte Nova e encontra-se à disposição da Justiça.

Os trabalhos que levaram à localização e prisão do investigado foram realizados pelos Investigadores Arthur Henrique, Ronaldo Mamédio e Antônio Guimarães, sob coordenação do Delegado Diogo Abdo Jorge.

Com informações do portalcaparao@gmail.com

2 comentários:

  1. Meeeeeeete o purrete nele!...isso não tem dó nem da mãe dele!......tõ errade Pascoal? seja cincero...

    ResponderExcluir
  2. Grande serviço dos policiais de Rio casca .. parabens !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.