sábado, 21 de março de 2015

Em Ponte Nova mulher cai no golpe do falso sequestro

imagePonte Nova (MG) - Uma mulher de 44 anos caiu no golpe do falso sequestro em Ponte Nova, na tarde de quarta-feira (18). Ela teve um prejuízo de um mil reais. A história foi idêntica à aplicada na terça-feira, em Matipó.

 

A mulher contou que recebeu um telefonema de uma pessoa que se identificou por “Rogério”, dizendo que havia sequestrado o filho dela e que iria matá-lo, caso ela não depositasse a quantia de 40 mil reais em dinheiro.

Durante o desespero e nervosismo, a vítima relatou ser de origem humilde e que não dispunha daquele montante. O autor abaixou o valor para mil reais e determinou que fosse até a Casa Lotérica e depositasse o dinheiro.

Ainda de acordo com o falso sequestrador, ela não poderia desligar o telefone, contar o que estava acontecendo para outras pessoas ou acionar a polícia e deveria rasgar os dados bancários do depósito.

A ligação partiu do número (38) 8429-6594 e os dados bancários: agência 3057; Operação 23; Conta 00600254-2 em nome de Josely Maria Silva Caldas.

A Polícia Militar compareceu a agencia da Caixa, onde uma supervisora de atendimento, através de consulta no sistema bancário, constatou que o saque já havia sido efetuado, minutos depois do depósito, em um caixa eletrônico no Shopping Madureira, no município do Rio de Janeiro.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.