terça-feira, 3 de março de 2015

Dois veículos batem de frente no Centro de Raul Soares

batida3

Um veículo Gol, de Raul Soares, e um Fox, de São Pedro dos Ferros, bateram de frente, por volta das 19h desta terça-feira (3), na rua Prefeito Wilson Damião, em frente à Praça Dr. Durval Grossi.


 

image

O condutor do Fox disse que o outro veículo vinha na contramão de direção e, mesmo tentando desviar, não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Militar compareceu ao local para as providências de praxe. Os veículos ficaram com algumas avarias. Não houve feridos.

7 comentários:

  1. Já está na hora do nosso Excelentíssimo Prefeito pensar em semáforos, avanço de velocidade e passarelas no centro da nossa Raul Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem um barbeiro na contra mão e a culpa é do prefeito?

      Excluir
  2. Mais passarelas feitas por essa gestão? tá de brincadeira né? Como se já não bastasse as que foram construídas irregularmente.

    ResponderExcluir
  3. As ruas estão entupidas de carros. A culpa é do prefeito sim. Porque não cria regras para caminhões de carga e descarga, para desafogar o trânsito durante o dia? E os taxistas com aquela mangueira em plena rodoviária. Isso é um absurdo, um desrespeito com a população. E a Camilo de Moura? Que vergonha. E a rua da Caixa Econômica Federal? Raul Soares hoje é uma cidade sem lei, sem administrador.

    ResponderExcluir
  4. Isto não é culpa de prefeito e tão pouco de Dilma, me desculpe se eu estiver errado , Raul Soares cresceu sim mas lado de imovel e esqueceu o lado educação daqueles que estão vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este acidente é um fato isolado de barbeiragem. Mas o caos do trânsito em Raul Soares é culpa do prefeito sim que não se preocupou em fazer um plano para disciplinar o trânsito na cidade. Isso aqui está parecendo a Índia. Ninguém respeita preferência em cruzamentos e o pedestre se não for esperto acaba sendo atropelado. A construção das passagens para pedestres melhorou um pouco, mas não é o suficiente para dar a tranquilidade necessária à população. A fiscalização deveria se fazer presente, multando os infratores, pois só quando dói o bolso as coisas entram nos eixos.

      Excluir
    2. Sim claro concordo , em aplicação de penas duras , resumindo falta de habilitação , direção perigosa e outra radares e empresa contratada a multar seriamente os infratores. Inclusive a parte rural que enche este centro de automotores tão vez sem razão. Creio que resumo em falta de punição!!!

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.