sexta-feira, 27 de março de 2015

Atualização do Cadastro Único do Bolsa Família

bolsa familia imagem

A Coordenação do Programa Bolsa Família de Raul Soares comunica a todas as famílias inseridas no Cadastro Único do Governo Federal para comparecerem à Secretária de Assistência Social para atualizarem seus cadastros e serem inseridos nos Programas Sociais do Governo Federal.



São mais de 2.000 pessoas desatualizadas do Cadastro Único há mais de quatro anos. A coordenação conta com a sua colaboração para que o programa consiga enxergar quais são as reais necessidades de cada família e, ainda, se beneficiarem dos descontos na conta de energia, INSS, telefone, dentre outros.

A atualização cadastral é uma ação periódica do Bolsa Família, que verifica se as famílias beneficiárias continuam com perfil para receber o benefício. Qualquer alteração, no endereço, na renda, na composição familiar ou na localização da escola dos filhos deve ser comunicada à gestão municipal e registrada no cadastro da família.

Colabore, não perca tempo! Atualize já seus dados na Secretaria de Assistência Social, de segunda a quarta-feira, das 8 às 16h.

3 comentários:

  1. Pascoal volto a reclamar da iluminação na rua Bias Forte.
    Foi realizado um protocolo de atendimento no dia: 19/03/2015, e ate hj o problema não foi sanado.
    Segue o protocolo para para confirmação : 01503191

    ResponderExcluir
  2. ja reclamei também e não foi atendido ate hoje.quarta feira veio uma equipe que parece não conhecer o municipio; pois estive com eles e reclamavam que não tinham o mapa da cidade eque sem ele não teriam como trabalhar.informei a eles que na prefeitura poderiam encontrar o tal mapa.pelo visto não encontraram.estão tão perdidos quanto o PREFEITO.E povo fica sem o devido atendimento.como vamos ficar nessa?. acorda ai o prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas de Raul que nao precisam de bolsa família e recebem e pessoas que precisam NÃO recebe .. APROVEITE QUE VAI CADASTRA DA FISCALIZADA AI

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.