quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pálio sai da pista e cai em ribanceira na MG-111

imageQuatro pessoas tiveram ferimentos leves em um acidente na manhã de segunda-feira (26), no Km 35 da MG-111.

Segundo o condutor do Fiat Palio, Ednilson Nobre de Oliveira, 37, ele seguia pela rodovia, sentido Manhuaçu/Ipanema, quando ao entrar numa curva à esquerda deparou com um veículo ultrapassando uma carreta no sentido contrário ao seu.

 

Para não colidir de frente com o veículo que realizava a ultrapassagem, nem se chocar em uma árvore às margens da rodovia, ele direcionou seu veículo para a contramão de direção, passando na frente de ambos os veículos. O carro saiu da pista, chocou-se contra uma árvore e capotou várias vezes em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. 

Cinco pessoas pessoas estavam no veículo, o condutor e mais quatro passageiros, todos da mesma família:  Joyce Caroline de Menezes, 19 anos, Weslei Teixeira Nobre, 26 anos, Wilson Nobre de Oliveira, 60 anos e Lucas Matheus Teixeira Menezes Nobre, 4 anos. Os passageiros foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Pronto Atendimento em Ipanema, com ferimentos leves, sendo liberados logo após o atendimento. A família seguia em viagem de Belo Horizonte para Aimorés.

Com informações do Portal Manhuacu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.