quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Motociclista atropela homem em Raul Soares

Vítima não resistiu aos ferimentos

Policia-Militar-MGO pedestre José Lúcio Martins, conhecido como “Zé Lúcio”, foi atropelado por uma motocicleta nessa terça-feira (21), na av. Professora Elza Bacelar, nº 1115, próximo à Construtem. A Polícia Militar compareceu ao local e liberou a pista, devido ao risco de novos acidentes, pois a via é muito movimentada. 

 

A ambulância socorreu os acidentados e os conduziu ao Hospital São Sebastião de Raul Soares. O médico de plantão informou que José Lúcio não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da motocicleta permanece no hospital sob cuidados médicos.

Com informações da 22ª Cia. PM

26 comentários:

  1. Mais um triste acidente nesta avenida que ficou mais conhecida como avenida da morte moro nesta avenida e tenho filhos cada dia tenho mais medo principalmente quando tem aula pois o horário de saída coincide com o horário de saída da escola, e esta avenida vira um inferno

    ResponderExcluir
  2. se o quebra mola nao estivesse ali o pau ia quebrar.............

    ResponderExcluir
  3. Esta seria a solução, mas esqueci que vai demorar uns 10 anos para Raul Soares adotar esta "inovadora" tecnologia dos anos 70!
    Parabéns Prefeitura!
    http://www.transportabrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/09/lombada.jpg?7b9dd8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles não respeitam nem os quebra-molas altos de Raul, não seriam esses que iriam respeitar.

      Excluir
    2. Acho que iria sim Anônimo, porque o retardado do brasileiro só cria vergonha na cara quando meche em seu bolso. Mexeu no bolso as coisas resolvem!

      Excluir
  4. Se as autoridades de Raul Soares cumprissem seu papel talvez acidentes como este não aconteceriam, esses quebra molas que mais parecem montanhas no meio da pista, e conforme sabemos o pedestre atropelado Zé Lucio não deveria estar nas ruas perambulando, como todos sabemos ele andava no meio da avenida o que pode ter ocasionado o acidente que ocorreu a noite, não estou culpando ninguem, mas como ele não respondia por suas faculdades mentais, era papel de nossas autoridades tira-lo da rua e leva-lo a um abrigo seguro, lamentável o ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não existissem os quebra-molas, provavelmente culpariam pela falta deles. Agora eles são os vilões. Vai entender...

      Excluir
    2. na verdade ninguem entende esse povo .agora os quebra mola q são os culpados.

      Excluir
  5. Muito interessante, tanto o pobre coitado do falecido quanto o piloto da moto com toda certeza estavam bêbados e olha que isso é corriqueiro em nossa cidade, pode-se colocar quebra molas, radares, semáforos, faixa elevada ou montanhas em nossas ruas e avenidas que nada vai mudar enquanto pedestres, ciclistas, motociclista e motoristas não se conscientizarem e as autoridades competentes realmente exercerem suas funções de fiscalizar, educar, corrigir e punir todos que desrespeitam as leis de transito, ficar aqui culpando a ou b pelas mortes e tragédias é mole culpar o prefeito e a pm é fácil quero ver e ser correto tanto quanto motorista ou pedestre. É só ficar nas portas dos bares que vamos ver o tanto de pessoas que saem alcoolizadas e vão guiar carros e motos.
    Sem falar dos carroceiros e no período escolar que alunos andam em bandos pelo centro das ruas e para terminar o caminhão de coleta de lixo guiado pelo motorista de apelido bolão que faz de nossas ruas e avenidas sua pista particular de corrida, quando uma tragédia ocorrer e olha que com certeza vai ocorrer irão todos falar que avisaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!! Não adianta culpar os outros pelos erros que "nós" cometemos... É mta imprudência que infelizmente acabam levando vidas.

      Excluir
    2. Aqui esta um verdadeiro desrespeito no transito, a rua melo viana (rua da cooperativa) é compra mão para quem esta na rua Marechal Floriano, mas direto desce carro aqui mesmo um morador colocando uma placa no muro as pessoas não respeitam descem nela inclusive o caminha de lixo . Outro dia um inreposavel desceu na contra mão e quase bateu com uma criança que vinha subindo a rua empurrando sua bicicleta. O POVO ESTA TOTALMENTE SEM RESPEITO E A POLICIA MUITAS VEZES FAZ DE CONTA QUE NÃO VÊ. Há e a policia também desce na contra mão.

      Excluir
  6. É impressionante como a população se mostra ativa diante de uma fatalidade como essa, realmente pode existir vários quebra molas, radares, passagens de pedestres, mas infelizmente se as pessoas que utilizam as vias não tiverem educação e respeito ao próximo fica complicado de chegar a uma solução, mais uma vitima e isso não exceção de Raul Soares, que Deus conforte os familiares e que possamos ter mais respeito uns com os outros nesse transito que a cada leva e interrompe vidas.

    ResponderExcluir
  7. Raul Soares das "Mães Dinás". Tem afirmações "achistas" que devemos evitar fazê-las. Aguarde os laudos periciais, ou vc anônimo é perito? Temos que para de julgar. O problema existe e o que os familiares das vítimas querem ouvir numa hora dessa não é esse monte de "achismos e conclusões suvaquiadas não". Acorda Raul... O momento é mais de reflexão do que de críticas. Façamos a nossa parte e esperemos o momento certo para cobrarmos a inércia dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa dirigindo uma moto atropela a outra e mata e devemos estar em estado de reflexão... Entendi...

      Excluir
    2. Reflexão meu caro, me desculpe mas você não deve transitar por essas vias, não precisa ser "Perito" ou "Mães Dinás" como vc citou pq o assunto é sério é grave e parte principalmente da educação e conscientização no trânsito como um todo, se você conhece as avenidas de Raul Soares sabe muito o que acontece todos os dias por aqui, nessas horas o povo tem que emitir sim suas opiniões que são contrarias as suas afirmações de julgamentos, mais uma vida se foi e isso dói na pele do raulsoarensse e como dói.

      Excluir
  8. A culpa e sim, desses motoristas e pilotos imprudentes, que nao tem amor nem a propria vida. Com ou sem quebra molas enquanto o ser humano na se conscientizar a tendencia e ficar cada vez pior, ja que nao existe lei neste país.

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa, só outra para virar debate, e ficar na mesmice, vamos manifestar, e a caminhada do Sorriso que ninguém valorizou, acabou não acontecendo, agora vamos nos unír e fazer aquela tão esperada caminhada do Sorriso, kkkk!

    ResponderExcluir
  10. A Ambulância socorreu o acidentado (o condutor da motocicleta) porque o pobre do Zé Lucio foi colocado na caçamba de um carro que passava no local....FALTA DE RESPEITO E HUMANIDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anónimo das 8:29 pro curar ter conheci mento do caso para não falar besteira; da próxima vez ou quando você acidentar você chama o bombeiro em Caratinga.ou cobrar do 55. Mais ambulância com equipamentos adequadas; porquê aqui não tem bombeiro voluntário

      Excluir
    2. NORMATIZAÇÃO DE ATIVIDADE DE TRANSPORTE, REMOÇÃO E ATENDIMENTO DE PACIENTES ATRAVÉS DE AMBULÂNCIA E OUTROS VEÍCULOS
      Ver neste link:
      http://www.portalmedico.org.br/resolucoes/CRMSC/resolucoes/1997/97027a.htm

      Excluir
    3. Falar de normatizações e padrão disso ou daquilo é mto fácil. O problema é que vivemos em uma cidade interiorana, desprovida de recursos! O que não é particularidade de Raul Soares... Portanto meu amigo, na hora da emergência, se usa dos meios de infortúnio, ou seja, o que for mais rápido, tudo em prol da vida! Infelizmente uma vida se perdeu!

      Excluir
  11. Os quebra -molas e a manifestação ajudou bastante poderia está pior,o acontecido foi apenas uma fatalidade,é fácil julgar difícil é viver a situação dos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ninguém está julgando ninguém. Estamos debatendo fatos que acontecem em Raul Soares e que precisam ser repensados e modificados para que o trânsito seja mais humano para que não tenhamos que conviver com tantos acidentes e mortes.

      Excluir
  12. Estou triste com esta cidade. É um dos lugares mais atrasados que eu conheço. Povinho com uma mentalidade horrorosa. Sem cultura, sem educação, sem alegria, sem nada.

    ResponderExcluir
  13. Mais um triste acidente nesta avenida que ficou mais conhecida como avenida da morte.
    Pessoas sem mentalidade. .
    Nao perseberam que a cidade esta crê sendo .

    ResponderExcluir
  14. vcs enh raul soares sao muinto polemico

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.