sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Laticínios Porto Alegre divulga Nota de Esclarecimento sobre a chave encontrada na muçarela

 image

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Face ao incidente ocorrido na cidade de Sete Lagoas, em notícia divulgada em 19 de janeiro de 2015 pelo site Sete Lagoas.com, a Laticínios Porto Alegre, vem a público esclarecer.

Tão logo a Laticínios Porto Alegre tomou conhecimento do episódio noticiado, imediatamente, adotou todas as providências para apurar eventuais responsabilidades acerca do ocorrido, prestando toda a assistência ao consumidor. Inclusive, para que a questão reste plenamente esclarecida, as imagens referentes aos horários de produção e envase do lote do queijo muçarela apresentado pelo consumidor foram disponibilizadas às autoridades (Polícia Civil/MG) para que identifiquem os responsáveis.

A Laticínios Porto Alegre é empresa idônea, com mais de 24 anos de história, reconhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade na fabricação de seus produtos, premiada pela Associação Mineira de Supermercados/AMIS no ano de 2014 como “TOP das TOP Fornecedora de Queijos”.

A Laticínios Porto Alegre, renova seu compromisso perpétuo institucional na fabricação de alimentos saudáveis de alto padrão de qualidade.

Laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio Ltda..

6 comentários:

  1. Falou e não falou nada....????? Pascoal, tire uma dúvida ? É de responsabilidade da Polícia investigar uma ferramenta achada em uma barra de Mussarela ? A polícia estava na hora da produção ? Cadê as câmeras de monitoramento ? Eu se fosse diretor dessa empresa, teria vergonha de dar esse tipo de ESCLARECIMENTOS...

    ResponderExcluir
  2. Esta empresa anda na contra mão já algum tempo, parei de consumir seus produtos, devido a 01 caixa de leite que adquiri e o mesmo apresentava um odor muito forte sendo ipossivel consumi-lo.Fiz minha reclamação no Sac e trocaram o mesmo para mim,e o mais engraçado veio com o mesmo problema, simplesmente, eliminei o produto e não adquiri mais.

    ResponderExcluir
  3. Pascoal você cometeu um erro ortográfico,não é muçarela e sim mussarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte, por gentileza, o dicionário Houaiss ou o Aurélio ou, ainda, este link http://www.portuguesnarede.com/2008/11/mussarela-ou-muarela.html

      Excluir
  4. Sim! Cabe a policia civil investigar, uma vez que o fato ocorrido é uma infração contra o consumidor, ou ainda, havendo suspeita de sabotagem de algum funcionário, podendo ser enquadrado pelo cometimento de crime. Em fim, devido as suspeitas é razoável que os fatos sejam investigados e esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a polícia jamais conseguirá investigar...dificilmente conseguirá alguma coisa, essa empresa é muito grande, e com uma linha de produção grande, cabe aos responsáveis, com seus devidos monitoramentos de câmeras, lotes, horários, quadro de funcionário naquele momento...é a empresa que tem que apresentar essas respostas a nós consumidores e não a POLÍCIA...!

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.