quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dica para quem virá passar o carnaval em Raul Soares

image

Para quem estiver interessado em curtir o carnaval de 2015 em Raul Soares e reservar antecipadamente a sua estadia em hotéis da cidade, eis os telefones:



Hotel Cecília - Tel. (33) 3351-1232 (veja a tabela de preços)

Hotel Santo Antônio - Tel. (33) 3351-3131

Pousada Raslan   - Tel. (33) 3351-1179

Aluguel de casas:

Imobiliária Clerobe - Tel. (33) 3351-1308

Imobiliária Raul-soarense – Telefones (33) 3351-2822, 3351-1785, 8867-5970, 9120-3094 e 9126-3863.

10 comentários:

  1. vou deixar também a minha dica pra quem virá passar o carnaval em Raul Soares..."VISITE RAUL SOARES,ANTES QUE ACABE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,se puder use armadura de aço para se proteger das motoqueiros irresponsáveis,prepare para o barulho de motos carro de sons insuportável 24 hs por dia,ver e ouvir tv nem pensar falar ao tel...dificil!!Então se vc pensa em dormir pós carnaval,desista!!A vz é das motos e carros de son sem noção!!Fica a dica.

      Excluir
  2. isso mesmo,bem feito,você chegou em raul soares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito mesmo,Raul já foi muito bom!!...Hje muita conversa e pouca atitude.

      Excluir
  3. junventude brinca o carnaval sem bebida sem droga boas festa ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria muito bom,mais infelizmente não é real!!Cidade q já foi sinonimo de tranquilidade vai de mal a pior.

      Excluir
  4. Também tem o mau cheiro na rua onde acontece o carnaval. No ano passado a administração sequer se dignou limpar aquela podridão. A limpeza partiu do dono da Entre Rios. Vergonhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se Raul fosse tão ruim,porque o carnaval é o melhor da região,péssimo é o prefeito e não a cidade.

    ResponderExcluir
  6. Será que vai ser bom, será que vai ser bem organizado, será que prepararam para receber os visitantes bem. Duvido deó dó, Um Prefeito e sua Equipe que não tem a capacidade de arrumar o calçamento cheio de buracos na rua principal(Rua Antônio Vieira),coisa simples e sem custo pra Prefeitura,uma
    cidade cheia de matos pra todo os lados, cheguei ontem pra passar o Carnaval em minha cidade natal, não sei se fico, não estou gostando do que estou ouvindo e vendo, acho que visito os meus amigos e parentes e vazo de volta pra casa.

    ResponderExcluir
  7. Eu fico muito triste que minha terra esteja assim pois minha familha esta ai

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.