quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Consumidor encontra chave em queijo da Leites Porto Alegre

image

Sete Lagoas (MG) - Repercute nas redes sociais a notícia do site setelagoas.com.br, na qual um comerciante encontrou uma chave de boca dentro de um queijo muçarela, produzido pela unidade Leites Porto Alegre, de Ponte Nova (MG).

 

Segundo o site, depois de uma noite normal de movimento no bar que mantêm na orla da Lagoa Paulino, Rafael Candea teve uma surpresa nada agradável quando foi ralar uma peça de muçarela para preparar mais um prato. Para espanto do comerciante, uma chave de boca estava no meio do queijo. O produto estava dentro da validade e foi comprado em um atacadista de Sete Lagoas.

O caso aconteceu na última sexta-feira (16), e Rafael tentou um contato com o fabricante pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas não conseguiu ser atendido.

Pelo estado da ferramenta, o mais provável é que a peça tenha sido colocada no queijo durante o processo de fabricação.

O Unidade Notícias entrou em contato com a Laticínios Porto Alegre, que garantiu ter substituído o produto e que aguarda a chegada da peça de queijo para que a mesma seja analisada e tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Unidade Notícias

5 comentários:

  1. A alguns anos atraz encontrei uma chave parecida com esta dentro de um pacote de macarrão Orion

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Claro. É mais fácil culpar o PT do que assumir os nossos erros.

      Excluir
  3. Deve-se tomar muito cuidado a esse tipo de publicação. Essa chave pode ter sido colocada por um funcionário da fábrica por maldade e pode ser também uma foto montada.Calma Pessoal, não tire as suas conclusões precipitada. A Porto Alegre é uma fábrica séria e que emprega bastante pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Isto aí está com cara de armação. Coisa da oposição.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.