quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Raul Soares

Tráfico_RaulA Policia Militar recebeu denúncia anônima sobre o tráfico de drogas que estava ocorrendo no Córrego Santana, zona rural de Raul Soares.

Uma Equipe da Policia Militar foi ao local para averiguar e se deparou com um homem de 29 anos conduzindo uma motocicleta, acompanhado de outro, de 33, portando uma sacola.

 

Moto apreendida_RaulO condutor, ao receber ordem de parada, acelerou e abandonou a motocicleta em um matagal, fugindo a pé. O carona foi abordado e durante busca pessoal foram encontrados em seu poder 66 pinos de cocaína e objetos para preparar drogas, tais como, cavadeira, colher, peneira e vasilhas de plástico.

Os policiais continuaram em rastreamento e foram até a casa do homem de 29 anos. Eles foram atendidos pelo jovem de 22 anos, o qual disse que não havia ninguém em casa; mas a entrada na casa foi autorizada pela proprietária do imóvel, onde foram prosseguidas as buscas. O jovem saiu, não sendo mais encontrado. Após as buscas pela residência, os policiais encontraram mais sete pinos de cocaína, escondidos em uma vasilha, que era do rapaz de 22 anos.

O homem de 33 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Os materiais foram apreendidos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran e a Policia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar os dois envolvidos nesta ocorrência.

Com informações da 22ª Cia. PM

9 comentários:

  1. Droga aqui em raul é o que mais tem,ou você acha pascoal,que o dinheiro que movimenta essa FESTAIADA aqui vem de onde? diz ai!...

    ResponderExcluir
  2. so pode ser isso mesmo,aqui nao tem emprego,festa tem todo fim de semana,so pode ser isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem festa todo final de semana onde, gente!?
      Em Raul Soares não há uma festa decente há tempos e você fala em: "festa tem todo fim de semana"?

      Excluir
  3. Mas como os anônimos conversam fiado. COisa séria dessa e vcs com essas analogias de buteco. Quanta ignorância.

    ResponderExcluir
  4. Tem que prender mesmo, e vamos denunciar anonimamente pessoal, só assim poderemos amenizar esta situação. As Autoridades precisam da nossa colaboração, ainda mais na roça, onde o acesso para a patrulha é bem complicada. Vamos denunciar mesmo este destruidores de Família.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas estão querendo dinheiro fácil, não podemos omitir, temos que denunciar estão destruindo as famílias eu vivenciei na minha família, mas Deus está operando esse milagre.

    ResponderExcluir
  6. A droga e um comercio assim como outras drogas de farmacia e tbm o cigarro,ninguem e obrigado a usar ou comprar na verdade estao cientes do mal assim como o alcool tbm compram e fazem uso porque escolheram assim isso se chama livre arbitrio...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.