sábado, 25 de outubro de 2014

Policiamento no 2º Turno das Eleições 2014

imageA 22ª Companhia de Policia Militar Independente já está mobilizada para desenvolver uma série de atividades preventivas para que o segundo turno das Eleições, que ocorrerá no próximo domingo, dia 26, transcorra com ordem e tranquilidade nos 22 municípios que compõem a Unidade.

 

Para isso, vai disponibilizar cerca de 260 Militares, mais de 60 viaturas que atuarão em 168 locais de votação, sendo 83 na área rural e 85 na área urbana. Foram cassadas as férias e as folgas dos Militares da 22ª Cia PM Ind. para que o efetivo seja maior e para garantir a segurança dos Eleitores.

O Chefe da Seção de Emprego e Planejamento Operacional da 22ª Companhia de Policia Militar Independente, 2º Tenente PM Adão Ribeiro do Nascimento, falou à Imprensa sobre o planejamento do Policiamento no dia das eleições 2014.
Segundo o Oficial da PMMG “haverá policiamento objetivando a proteção ao cidadão, garantindo assim o direito à cidadania. Os Militares estão preparados para garantir a tranquilidade das eleições e manter a ordem pública”.

A Policia Militar vai coibir bocas-de-urna, panfletagem, uso de bebida alcoólica, estacionamento em áreas proibidas e atitudes ilícitas de eleitores, dentre outras irregularidades.

Nos locais de maior circulação de pessoas, as abordagens policiais serão intensificadas, proporcionando desestimulação de crimes e atos infracionais.

Durante as eleições, das 8h às 17h, em todos os locais de votação, serão empregados militares a pé, além de viaturas que farão passagens periódicas.

Quem for detido no dia da Eleição será levado para a Delegacia de Polícia Civil das Comarcas.

Após as eleições será mantido policiamento nos locais de concentração, com a finalidade de proporcionar um ambiente seguro, protegendo a vida, reduzindo o crime e o medo e principalmente garantindo a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.