terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lavrador é morto na zona rural de Abre Campo

Policia-Militar-MGAbre Campo (MG) - O lavrador Celso Alves Vieira, 47 anos, é o principal suspeito de ter matado Paulo Henrique Alves Martins, 24 anos, no povoado de Santa Efigênia, zona rural de Abre Campo, durante a madrugada segunda-feira (27).

 

O corpo de Paulo foi encontrado pela Polícia Militar em sua residência, com ferimentos na nuca e no tórax. No imóvel, foram apreendidas duas pedras redondas e grandes, um pedaço de cabo de enxada e três pedaços de cabo de vassoura sujos de sangue.

Celso faz tratamento psiquiátrico e nega que tenha cometido o homicídio. Ele contou que três pessoas haviam entrado na casa e o obrigaram a dormir no chão da cozinha. Logo após, foram até o quarto onde a vítima estava dormindo e a agrediram até a morte.

Ainda de acordo com o relato de Celso, mais tarde ele saiu e foi até a casa de parentes e pediu ajuda. Como não foi atendido, retornou e foi dormir na cozinha novamente.

Segundo familiares, o rapaz faz tratamento psiquiátrico e sempre pede ajuda, pensando que está sendo perseguido por alguém ou agredido. Na noite de domingo, ele consumiu bebida alcoólica e, para piorar, não toma medicamento controlado há mais de 30 dias. 

Apesar de negar o crime, Celso não soube explicar os vestígios de sangue encontrados em suas pernas e pés. A residência não apresentava sinais de arrombamentos nas fechaduras.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.