domingo, 26 de outubro de 2014

Acaiaca comemora o Dia do Professor

10743766_747421128662512_349648269_n (2)Acaiaca (MG) - Aconteceu em Acaiaca a comemoração do dia dos professores, com a presença de servidores da educação e professores. A secretaria de Educação, com o apoio da Prefeitura de Acaiaca, ofereceu um jantar, com muita descontração, elogios e sorteios de cesta com produtos para um café da manhã.

 

Márcia Maurício, secretaria de educação, dá importância aos eventos para que haja uma maior união entre os educadores, servidores e convidados.Também relatou que o apoio da prefeitura, através do prefeito José Calixto Milagres, sempre foi importante para o desenvolvimento da educação em Acaiaca, onde vários projetos estão sendo desenvolvidos.

O evento contou com a presença de vários secretários, assessores, e da primeira dama, Tatiana Oliveira Milagres.

A sonorização ficou a cargo do vereador Zezé de Cetim que relembrou músicas dos anos 80. Todos ficaram bem à vontade, a festa recebeu muitos elogios de educadores.

Ascom - Prefeitura de Acaiaca

2 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito de Acaiaca que lembra desta data tão importante.... Parabéns mesmo prefeito, enquanto em outras cidades nem lembrado foi pelas autoridades.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito escuto falar muito nele, deve reconhecer que sem os professores nada faz de bom pra cidade, vejo tb nos sites.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.