Para esclarecimento da população raul-soarense e tornar mais transparente a transferência de recursos para o município, abaixo o total detalhado dos repasses feitos pelos Governos Federal e Estadual à Prefeitura de Raul Soares, relativos ao Fundo de Participação dos Municípios no IR, ICMS e demais tributos, no período de 1º a 31 de agosto de 2014.
VALOR BRUTO TRANSFERIDO . . . . . . . . R$ 2.409.398,93C
MENOS: FUNDEB / PASEP / INSS ETC. . . R$ 786.799,04D
VALOR LÍQUIDO CREDITADO EM CONTA.R$ 1.622.599.89C
Observação: Estão fora deste total os valores arrecadados no município referentes ao ISS, IPTU e outros tributos que, normalmente, ficam numa faixa acima de 500 mil reais mensais.
Fonte: Banco do Brasil
Aproveitamos para informar aos leitores que, após as nossas reiteradas cobranças, o Portal da Transparência da Prefeitura de Raul Soares voltou a cumprir o seu papel de esclarecer a população, discriminando as ações do executivo de acordo com as exigências da lei.
Então veremos muitas obras por aí, 2014 e 2015 !???????
ResponderExcluirDesde que não seja igual o calçamento da rua Fernando Venerick no Bom Pastor.
o celio bamzinho ainda e o prefeito de raul soares
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