sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Presidente da Câmara leva vidro de óleo de Peroba para cabos eleitorais

imageNa reunião da Câmara Municipal de Raul Soares, realizada nessa última quarta-feira (24), o presidente José Maria Peixoto referiu-se às eleições de 2010, onde foram votados cerca de 212 candidatos a deputado, deixando o município sem prestígio político. Aqui em Raul Soares, disse ele, os agentes políticos e lideranças diversas acabam apoiando candidatos que somam poucos votos, porque simplesmente contratam estes cabos eleitorais, não tendo, portanto compromisso com o município e nem com a população.

 

Para ilustrar o seu descontentamento, o presidente  trouxe um vidro de óleo de Peroba para dar de presente a esses cabos eleitorais "caras de pau", que também não têm compromisso com a população. Simplesmente, só querem levar vantagens pessoais, disse ele.

José Maria esclareceu, ainda, que a empresa de telefonia Vivo já está instalando a antena de transmissão de sinal de telefonia celular no distrito de São Sebastião do Óculo e, brevemente, estenderá a rede aos demais distritos. Lembrou, ainda, tratar-se de um programa do Governo Federal e, não, de deputados, conforme faixas colocadas nos distritos, tentando induzir a população a votar na próxima eleição em candidatos que não têm nada a ver com o programa.

8 comentários:

  1. Muito bem, Zé Maria. Se é para votar em quem está colocando a telefonia celular nos distritos, então votem na Dilma, porque foi ela quem criou este projeto.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o seu Zé Maria também tem seus candidatos, ou ele quer que todo mundo vai junto com ele nos seus deputados? Peroba pra ele também

    ResponderExcluir
  3. O maior problema de Raul Soares é a ausência de uma liderança política forte para apoiar somente um candidato para deputado federal e outro para estadual. Enquanto formos cabos eleitorais de vários deputados, a votos serão pulverizados e jamais elegeremos um legítimo representante do povo raul-soarense.

    ResponderExcluir
  4. Sim concordo com vc Pascoal, mas o próprio Zé Maria não pode esquecer que ele também apoia candidatos a deputado, então ele ajuda nessa divisão dos votos, acho que uma cidade como Raul deveria focar em um ou dois candidatos, o Zé Maria não está errado na sua fala, o erro é que ele também ajuda nessa divisão de votos tendo preferencia por outros candidatos diferentes

    ResponderExcluir
  5. A diferença é que os candidatos que Zé Maria apoia tem apoiado grandemente nossa região e só não apoiaram Raul Soares até então porque não tiveram representatividade forte como agora e os outros são como Plutão em nosso sistema solar, nunca foi um planeta, apesar de assim o ser considerado, assim os demais deputados só deixarão de ser o que nunca foram para nossa região.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo das 17:18, não deve conhecer os distritos de Raul Soares, pois estão todos com calçamento e inclusive Santana do tabuleiro tem até Quadra coberta e muitas ruas em Raul soares foram calçadas com verbas do deputado Mauro Lopes é só ir lá conferir. Está é uma razão suficiente para apoiar Mauro Lopes, isso sem contar a verba Para reforma da Igreja do /Bairro Alvorada e também para o Hospital São Sebastião.

    ResponderExcluir
  7. Na eleição passada o próprio Zé Maria Peixoto e o Renato Machado juntos apoiaram o Juninho Araújo e João Magalhães, e agora os dois políticos estão apoiando outros candidatos... Quer dizer então que, Óleo de Peroba pra todo mundo. E não ficar apontado com se somente os outros que são caras de pau. A Política de Raul, como disse o Pascoal precisa de lideranças para somente assim transferir mais votos para os deputados para depois poder cobrar...

    ResponderExcluir
  8. Falta compromisso, e culpa é das supostas liderança dos políticos que lotearam Raul Soares, com se fosse um curral eleitoral, e neste quesito, todos, sem exceção estão precisando.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.